Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Aqui tb em salvador os produtos da aquario teve almento de cerca de 19%, grade USB q custava 117 reais passou para 139 reais...
    Olá !

    O valor mudou por que o governo mudou a forma de tributação !

    Agora você já paga o imposto quando sai da fabrica, mesmo que não venda os produtos !

  2. #22

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    essas aquario 5.8 tao com precço excelente 120 reais
    Aqui ta me custando 115,00 , pena que o bullet ta caro ainda se não já ia começar a colocar clientes em 5,8 !

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Aqui ta me custando 115,00 , pena que o bullet ta caro ainda se não já ia começar a colocar clientes em 5,8 !
    Bullet 5 + antena ? Não compensa mais comprar Nano 5 ?

  4. #24

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Bullet 5 + antena ? Não compensa mais comprar Nano 5 ?
    NS5 so é homologado por uma empresa então não tem competição de preços !!!

    Sem falar que a antena embutida é fraca !

  5. #25

    Padrão

    Uso Bullet 2 com grade e ficou muito bom, excelente, acredito que em 5.8GHz fique melhor do que Nano. Minha opnião!!!

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    NS5 so é homologado por uma empresa então não tem competição de preços !!!

    Sem falar que a antena embutida é fraca !
    Não é só pela WDC não, temos propostas de NS5 homologados de outros...
    Quanto à antena embutida, tem sido suficiente para muita coisa. Há gente que já reportou enlaces de 11 km aqui na Under-Linux.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    NS5 so é homologado por uma empresa então não tem competição de preços !!!

    Sem falar que a antena embutida é fraca !
    realmente a antena dele nao eh das melhores mesmo nao... bom para curtas distancias apenas...

  8. #28

    Question

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Não é só pela WDC não, temos propostas de NS5 homologados de outros...
    Quanto à antena embutida, tem sido suficiente para muita coisa. Há gente que já reportou enlaces de 11 km aqui na Under-Linux.

    Teria como postar os outros fornecedores que fizeram a homologação da NS5 ?

  9. #29

    Padrão

    Vamos levar em consideração a teoria da relatividade, existe inúmeros fatores que atribuem a necessidade de um NS ou de um Bullet, nem sempre distância é um fator determinante. Em uma estação ponto-multi-ponto (5.8 Ghz), consigo logar clientes usando NanoStation 5. Milagre? Não, mas fatores que condicionaram esse feito, como: topografia, ausência de espelhamento, sem interferência de outras redes, etc. Mas bom saber que o mercado tá amadurecendo, nossas tecnologias estão sendo inseridas e industrias brasileiras acompanhando as tendências.

  10. #30
    sieve
    Visitante

    Padrão

    Aquario é sinonimo de qualidade, usar aquela redonda com Bullet irei colocar net a 20 km sem muito esforço..

  11. #31

    Padrão

    É como o "Roberto21" mencionou... se a gente for comparar o Brasil com outros países nós estamos totalmente atrasados... mas é bom lembrar que não dá nem pra sonhar um dia nós ficarmos de igual pra igual em padrões de tecnologia aos países europeus, asiáticos ou até mesmo Canadá e EUA.

    Em resumo a gente consome o que os outros inventam lá fora e não aqui no Brasil.

    Flws.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu a tempos to usando so as PROELETRONIC, elas estão otimas, bem mais baratas, e funcionão muito bem, não deve nada a aquario.
    pra quem não sabe, els mudarão o aliemntador e agora esta vindo em plastico injetado, ou seja, igual a aquario, pra mim são otimas, ja testei e aprovo as de 17, 19, e 24 db, todas otimas, exelentes....

    Humm... gostei de saber sobre a mudança a estrutura das antenas proeletronic..... realmente quando eu as comprava, os preços eram ótimos, mas deixaram a desejar no quesito qualidade em relação a Aquário.

    Amigo, onde vc tá comprando esse novo modelo?

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Uso Bullet 2 com grade e ficou muito bom, excelente, acredito que em 5.8GHz fique melhor do que Nano. Minha opnião!!!

    Já testei e realmente vc tem razão... Bullet 2 ou 5, sendo plugados ja em antenas ficam show de bola. Ficam até muito melhor que os Nano, a única diferença em relação ao custo benefício.

    Só lembrando que o diferencial ao se usar antena externa de grade é em relação ao ganho de upload...

    Show...

  14. #34

    Padrão bullet 2.4

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Uso Bullet 2 com grade e ficou muito bom, excelente, acredito que em 5.8GHz fique melhor do que Nano. Minha opnião!!!
    amigo nao estou sendo feliz com bullet 2.4 sera q pode ser algum tipo de configuracao uso mk versao 3.27 rb 433

  15. #35

    Padrão

    Que tipo de problema chefia??? Ping alto??? Se for aqui a gente as vezes resolvi com mudança de canal (se bem que aqui a poluição de rf tá grande).

    Mas ainda digo, bullet 2 plugado na bunda de uma aquário SEM POLUIÇÃO não tem como não da certo, pq o bicho é show!!!.

    flws.

  16. #36

    Padrão

    ja fazem uns 15 dias que liguei um cliente a 14 km com uma antena aquario de grade 25 dbi. com sinal entre -55 a -60 ficou show de bola. O cliente ta rindo a toa.....

    Citação Postado originalmente por jucylenio Ver Post
    Que tipo de problema chefia??? Ping alto??? Se for aqui a gente as vezes resolvi com mudança de canal (se bem que aqui a poluição de rf tá grande).

    Mas ainda digo, bullet 2 plugado na bunda de uma aquário SEM POLUIÇÃO não tem como não da certo, pq o bicho é show!!!.

    flws.