Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novas Antenas Aquarios

    Olá pessoal do Under_Linux, estou aqui para mostrar os dois novos modelos das antenas aquario. Elas serão comercializadas apartir do mes de setembro. Ja fica a dica de antenas em 5.8 e 2.4 com radio integrado.

    O 1 modelo é a Antena Feixada de 5.8 já homologada pela anatel de 25dbi.
    O 2 modelo é a Antena com radio integrado em 2.4 com antena de 17dbi.
    .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OAAAAGldw4xSl8l-dfn3V-pSOZWDyppmbQNPj_pO9l3zejEbuKYG2Q8JLmTYzcwee-OTUznyx60zEJgbge5feKP09EIAm1T1.jpg
Visualizações:	1009
Tamanho: 	43,4 KB
ID:      	4639   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OAAAAL2H5oXZcBak8F6y_FTFfwRCfP50qo7GogQVw0rZ6-w9_ajz1heMazG4dG8B8eiZkFf0JPY9IaZ8kLWLBT4eLIAAm1T1.jpg
Visualizações:	1017
Tamanho: 	59,7 KB
ID:      	4640  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OAAAADVVYWwkaE7RNZc1yKTWvHz_B2j0tcAKZZ4SBsydp-62boDeIqmTt7lkAY0-QVKCGx9-vleJfbjrhErvwMThOxIAm1T1.jpg
Visualizações:	772
Tamanho: 	45,8 KB
ID:      	4641   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OAAAACYs9_f9SaOChlpbFRFE9K9AG3mvOLMW6U8Dai0bxp2g6Pc_8ooEyp0bQi6Oy-X4Wa0_jMU36dqBPVTgljE8mKIAm1T1.jpg
Visualizações:	679
Tamanho: 	44,2 KB
ID:      	4642  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OAAAAKPW-qxcpK9Md81aXGyk5uL7ne9whR8UGnfv-1_xQTlJfvL5aq8-FhGcGJ6BRfNnp2ZHwPBBhXFRp6rUszYePa4Am1T1.jpg
Visualizações:	659
Tamanho: 	58,8 KB
ID:      	4643  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcopoloalbuquerque Ver Post
    Olá pessoal do Under_Linux, estou aqui para mostrar os dois novos modelos das antenas aquario. Elas serão comercializadas apartir do mes de setembro. Ja fica a dica de antenas em 5.8 e 2.4 com radio integrado.

    O 1 modelo é a Antena Feixada de 5.8 já homologada pela anatel de 25dbi.
    O 2 modelo é a Antena com radio integrado em 2.4 com antena de 17dbi.
    .
    Eu tinha visto na palestra que teve aqui em Teresina, gostei!!!

  3. #3

    Padrão

    Pois é, mais uma opção para cliente e links ponto a ponto! =D

  4. #4

    Padrão

    Quero ver o dia que um fabricante inteligente vai fazer um kit com antena integrada direcional (do tipo disco) pra usar no cliente. Depois do nano veio um monte de imitação sem evolução tudo antena em torno de 60º, tá certo que é melhor (mais prático) q instalar com grade ap caixa hermética etc. Mais se for do tipo disco bem direcional vai ficar showwwwwwwwwwwwwww.

  5. #5

    Padrão

    essa redondinha ai de 5.8.. eh hyperlink... devem estar comprando da l-com oem e colocando a marca igual a oiw faz

  6. #6

    Padrão

    Agora não sei pra quê esse logomarca gigante na antena, ôh coisa feia do baralhuuu!!!

  7. #7

    Padrão

    hehe, beleza, demorou mais chegou, vamos ver os preços agora, já que os produtos da aquario aqui no meu estado aumentou 10% do valor e os produtos mudaram o chip, não sei qual é o que estão usando agora.

  8. #8

    Padrão

    se for a hyperlink oem , não vai mudar nada além de ser cara vai ser a merma coisa da oiw,

    agora se o preço for bem mais barato, aí simm.. vai vender igual agua!

    a Proeletronic tambem já tá fazendo o seu modelo 5.8GHZ,
    breve breve .. só que acho que a deles vão ser de grade, coisa de 90 reais, 22dbi..

    aí agente tá começando a caminhar pra 5.8

  9. #9

    Padrão

    .........e vai ficar o 5.8 poluído da mesma forma como está o 2.4,e depois de pouco tempo ninguém trabalha sossegado mais.............


    Sinceramente, vocês não acham que isso está chegando um pouco tarde não? Isso vai estar superado até meados do próximo ano, fazendo com que nós tenhamos que reinvestir e gastar mais dinheiro...mas é isso que a industria quer, segurou o 5.8 o quanto pode, agora que está as vésperas de uma mudança ''geral'' de padrões, protocolos e tecnologias vem querer popularizar o 5.8 pra depois começar a vender o que vem por ai a preços altíssimos como era o 5.8 até o início desse ano.

    Cuidado com essa empolgação ''inicial'' pode sair caro, para um caso ou outro onde se necessite corrigir alguma falha ou fazer um ptp com mais facilidade até vai, mas começar a migrar é cair na conversa deles ''de novo''''


    Por que essa CTRL + C CTRL +V de tecnologia não copia logo de alguém uma antena externa para ''N"", por que os novos Ap's delas que estão COMEÇANDO AGORA a introduzir no mercado não tem suporte ao IPV6?

    Isso não nos leva a frente não, muito pelo contrário, nos faz ficar estáticos em referência a outros países...sinceramente fico indgnado com essas ''armadilhas'' da industria, e o pior, as pessoas caem que nem um peixinho, deviam ter vergonha de ''nos'' apresentar uma antena para 5.8 ao final de 2009 como uma antena nova, será que ninguém usa ou ninguém conheçe? Se realmente quizesem ter respeito por ''nós'' que é quem podemos fazer com que isso emplaque ou não, deveriam estar nos apresentando equipamentos novos com novas tecnologias, não antenas para 5.8 que existem desde a década de 90 ou seja (SÉCULO PASSADO)
    Última edição por Roberto21; 18-06-2009 às 00:24.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcopoloalbuquerque Ver Post
    Olá pessoal do Under_Linux, estou aqui para mostrar os dois novos modelos das antenas aquario. Elas serão comercializadas apartir do mes de setembro. Ja fica a dica de antenas em 5.8 e 2.4 com radio integrado.

    O 1 modelo é a Antena Feixada de 5.8 já homologada pela anatel de 25dbi.
    O 2 modelo é a Antena com radio integrado em 2.4 com antena de 17dbi.
    .
    Tem o link para a homologação de 5.8 de 25 dBi ?
    Ela está também homologada para 5.4 ?

  11. #11
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Aquario sempre foi marca boa, vamos ver essas novas ideias deles, se irao dar certo.
    Quanto a ser copia, isso ae é Brasil né galera. Nao tem o que fazer.
    control + c Geral!!
    Mas vamos testar!!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    se for a hyperlink oem , não vai mudar nada além de ser cara vai ser a merma coisa da oiw,

    agora se o preço for bem mais barato, aí simm.. vai vender igual agua!

    a Proeletronic tambem já tá fazendo o seu modelo 5.8GHZ,
    breve breve .. só que acho que a deles vão ser de grade, coisa de 90 reais, 22dbi..

    aí agente tá começando a caminhar pra 5.8
    é o négocio vai virar 2.4 mesmo, isso que é ruim... o que era antes usado para links agora é liberado geral, hehehe, vamso aderir a uma outra frequencia para links, na casa dos 3ghz, hehehehhe. abraço a todos.

  13. #13
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Alguem já testou essa 5.8 da Aquario???
    vale a pena será?

  14. #14

    Padrão

    heheeh, alexandre, eu fui na palestra e falei que era identica a hyper e oiw, o fernando eng da aquario da palestra, o mesmo da foto acima não quiz dizer ser hyper mas deixou um ar rsrsr, com certeza serem oem com a oiw faz!

  15. #15

    Padrão

    acredito que com a compra da hyperlink (l-com comprou a hyper) .. ela deve ter liberados projetos OEM para este tipo de mercado ...

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    hehe, beleza, demorou mais chegou, vamos ver os preços agora, já que os produtos da aquario aqui no meu estado aumentou 10% do valor e os produtos mudaram o chip, não sei qual é o que estão usando agora.

    Aqui tb em salvador os produtos da aquario teve almento de cerca de 19%, grade USB q custava 117 reais passou para 139 reais...

  17. #17

    Padrão

    bom eu a tempos to usando so as PROELETRONIC, elas estão otimas, bem mais baratas, e funcionão muito bem, não deve nada a aquario.
    pra quem não sabe, els mudarão o aliemntador e agora esta vindo em plastico injetado, ou seja, igual a aquario, pra mim são otimas, ja testei e aprovo as de 17, 19, e 24 db, todas otimas, exelentes....

  18. #18

    Padrão

    essas aquario 5.8 tao com precço excelente 120 reais

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    essas aquario 5.8 tao com precço excelente 120 reais
    qual modelo esta esse valor???

  20. #20

    Padrão

    5.8 25 dbi, antena fechada pare ser hiperlink