+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik perdendo pacote

    caros amigos meu gatway e 10.0.0.1 tenho mais dois mk como brigdes em meu provedor para outras torres, o mk2 ele perde pacote ao pingar o 10.0.0.1 sendo cabo de rede ja o mk1 no mesmo swhiter como o mk2 nao perde, o que posso fazer? do mk2 adiante ate os clientes estou perdendo 25% de pacotes, alguem pode me ajuda? o problema que tenho outro servidor 10.0.0.2 nao perde pacote para o mk2, muito estranho
    Última edição por harrypotheard; 16-06-2009 às 21:08.

  2. #2

    Padrão

    As placas de redes estão belezinhas? Isto geralmente ocorre devido às placas com defeito.

  3. #3

    Padrão

    sim pois pinga tudo certim, mas quando desabilito um ptp ele para, acho que deve ser algum virus...

  4. #4

    Padrão

    Colega, presta um pouco mais de atenção, existem inúmeros Itens para você revisar antes de dizer que ''acha'' que é vírus, que tal começar das antenas pig-tail's cabos lan até conseguir achar o defeito?

    Para que um vírus causasse isso em sua rede ele teria que estar causando um trafego monstruoso entre seus ptp, o que em ''tese'' seria fácil de detectar, como isso não foi detectado ''creio eu'' você tem um problema fisico, então mãos a obra.