+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceria

    Bom dia!

    Estou querendo iniciar uma parceria pra regularizar um provedor de internet.
    Ouvi falar de parceria SCM sen tornando assim um SVA.
    Tambem me indicaram a FAROLBR como uma otima opção pra esse tipo de parceria.
    Alguem ja ouviu falar ou é parceiro de alguma ou começou assim que possa me dar uma ajuda?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Bom dia!

    Estou querendo iniciar uma parceria pra regularizar um provedor de internet.
    Ouvi falar de parceria SCM sen tornando assim um SVA.
    Tambem me indicaram a FAROLBR como uma otima opção pra esse tipo de parceria.
    Alguem ja ouviu falar ou é parceiro de alguma ou começou assim que possa me dar uma ajuda?
    Amigo primeiramente seja bem vindo ao Under-Linux, antes peço a você que sempre pesquise antes de ir abrindo tópicos para que o fórum não fique poluído por tópicos repetidos, como você pode ver abaixo há vários tópicos aberto sobre Parceria SCM. Mas emfim... Caso esteja interressado em uma parceria, segue abaixo as empresas que conheço:

    Abrapi: Associação Brasileira de Provedores Integrados (| Abrapi | Associação Brasileira de Provedores Integrados)

    LocalNet: (Provedor de Internet Banda Larga em Campinas. Oferecemos VoIP!!!)

    Abraços!

  3. #3

    Padrão

    Olá Salvato

    Entre em contato conosco através do e-mail abaixo. Temos mais de 180 parceiros em todo o país!
    Abraço
    Fabricio

  4. #4

    Padrão

    Boa tarde Salvato,

    Estamos oferecendo ótima opção para licenciamento/parceria SCM, entre em contato,

    Abraço.

  5. #5

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Bom dia!

    Estou querendo iniciar uma parceria pra regularizar um provedor de internet.
    Ouvi falar de parceria SCM sen tornando assim um SVA.
    Tambem me indicaram a FAROLBR como uma otima opção pra esse tipo de parceria.
    Alguem ja ouviu falar ou é parceiro de alguma ou começou assim que possa me dar uma ajuda?
    Liga para LocalNet, não vai se arrepender !!!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá Salvato

    Entre em contato conosco através do e-mail abaixo. Temos mais de 180 parceiros em todo o país!
    Abraço
    Fabricio
    Mandei o email.

    Antonio Neto.