+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por cident Ver Post
    olha, amigo eu vou passa um pequena dica para vc,abanda 2,4 nao e ofenciva,em codigo de lei,, abanda 2.5 ..sim nesecita de legalizaçao com, a anatel.
    algums provedores de internet quem fica puto da vida ,,e fica inventado piada e motivando o
    orgão. a inpor moromentos e muralhas e algumas conversar senhe per e senhe cabeça,
    ai vc saber em um pais em que antiguidade e o cascalho valé mais,

-leia o que ta escrito em os produto omologado por a anate ,,sendo da categoria .2.4
    ela nao causa inteferencia a equipamentos ,,,,,,,,difundido preciso

espero ter ajudado ..
    Não é bem assim não.

Ingresso
    Jun 2009

Padrão

Fabrico
    estou querendo fechar a parceria com voces, no municipio onde moro tem mais de 500 mil habitantes e ja tem uma empresa com a parceria de com voces...
    Ate estavamos adiantado, sobre isso, ja tinha enviado email com os dados da firma onde estou prestando serviço, fui ate a pessoal que tem a parceria com voces e conversei com eles e eles falaram que não tem problema nenhum, pois nossa area seria totalmente diferente da dele.
    hj recebi um email de voces, pedindo os dados para preencher o contrato e enviamos para voces, logo depois recebemos um email de voces, dizendo que não seria possivel o rela motivo de não fazermos parceria, pois o email que enviaram, ficou meio vago e fiquei um pouco decepcionado.
    como não tenho como entrar em contato direto com voce, peço que me responda assim que possivel, o nome da firma que estamos tentando fazer parceria é lobianco lan house informatica ltda, meu email é [email protected]

Padrão

eu aqui tenho foco em edificios

no 1 edificio, chega o meu link, e tenho o servidor central, q faz o controle dos servidores secundarios.
    em cada edificio instalo um servidor secundario (assim faco controle localmente: banda, acesso, cache, firewall, proxy, etc e tal).
    os enlaces sao fechados em 5.8

possuo uma torre(se eh que se pode dizer isso) onde chega-se o link... de apenas 6m em cima do edificio... ja que esse tem 28 andar.
    nos edificios secundarios, nao possuo torres...
    porem, estou pensando em colocar torres em cima deles... seguir o mesmo padrao.. 6 a 10m...

terei que cadastrar elas tbm? as torres secundarias?

Padrão

pode deixar, vou verificar o que ocorre e te mando um e-mail ok? É que vi somente agora sua msg e amanhã vou atrás dos detalhes!
    Abraço
    Fabrício

Padrão

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    eu aqui tenho foco em edificios

no 1 edificio, chega o meu link, e tenho o servidor central, q faz o controle dos servidores secundarios.
    em cada edificio instalo um servidor secundario (assim faco controle localmente: banda, acesso, cache, firewall, proxy, etc e tal).
    os enlaces sao fechados em 5.8

possuo uma torre(se eh que se pode dizer isso) onde chega-se o link... de apenas 6m em cima do edificio... ja que esse tem 28 andar.
    nos edificios secundarios, nao possuo torres...
    porem, estou pensando em colocar torres em cima deles... seguir o mesmo padrao.. 6 a 10m...

terei que cadastrar elas tbm? as torres secundarias?
    Olá!

Qdo vc coloca um servidor em cada edifício fazendo cache, firewall, banda, etc está caracterizando uma estação de telecomunicações em cada um deles, pois não estamos falando de uma repetidora, mas sim de uma estação com "inteligência". Muito cuidado com a ANATEL...

Esse entendimento é o que tenho aqui num ofício do Sr. Dirceu Baraviera Gerente Geral da ANATEL, que a meu ver tem toda a razão...

Deixa esse servidor bem escondido aí ou registra tudo (sai mais caro que os servidores... eheh)

Veja só, se o fiscal chega a vê uma routerboard nao tem como saber se ali tem "inteligencia" ou é só uma repetidora, por isso passa.

Agora um micro com HD fica difícil...

Abraço!
    Fabrício

Padrão

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá!

Qdo vc coloca um servidor em cada edifício fazendo cache, firewall, banda, etc está caracterizando uma estação de telecomunicações em cada um deles, pois não estamos falando de uma repetidora, mas sim de uma estação com "inteligência". Muito cuidado com a ANATEL...

Esse entendimento é o que tenho aqui num ofício do Sr. Dirceu Baraviera Gerente Geral da ANATEL, que a meu ver tem toda a razão...

Deixa esse servidor bem escondido aí ou registra tudo (sai mais caro que os servidores... eheh)

Veja só, se o fiscal chega a vê uma routerboard nao tem como saber se ali tem "inteligencia" ou é só uma repetidora, por isso passa.

Agora um micro com HD fica difícil...

Abraço!
    Fabrício
    atualmente, so possuo torre no edificio primario...
    como disse, nele tem o servidor central, por onde acesso e faco controle de todos os outros servidores.
    porem, os servidores nunca ficam na cobertura do predio...
    geralmente eles ficam no barrilhete de tv.

se eu colocar os servidor proximo a torre
    se eu chegar a levantar uma torre nos edificios secundarios... terei que registra-las!?!...

porem, vejamos...
    se eu interligo em 5.8...
    a torre somente possue 5.8
    o servidor nao fica na torre...
    a torre so serve para enlace mesmo...
    resumindo, o servidor nao fica na torre... creio q nao tem necessidade de registrar uma torre que nao eh usada para controle! ou sera q tou errado?