Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ferzague Ver Post
    Boa noite, bom primeiro quero agradecer a atenção de todos
    Hoje torquei o cartão da EnGenius e coloquei da R52h e todos os problemas acabaram!!
    Um grande abraço a todos e se precisar estou ai pra somar ok.....
    Quais problemas exatamente ?

2. Bom dia Giovani, os problemas que tive e ainda estou tendo com alguns que restaram são principalmente perca de potencia, onde clientes que tinham um sinal muito bom nem sequer acha mais o sinal, com a troca do cartão e somente o cartão o problema foi solucionado isto ocorreu em varios pontos meus, outro problema é o cartão simplesmente parar de funcionar ficando a oscilar, funciona e para depois volta novamente. Estou iniciando os testes agora com o xr2 da ubiquiti, qdo tiver um parecer posso lhe passar alguma coisa caso queira. Tenha um bom dia e estou a disposição para trocarmos informacões.

3. ola pessoal tenho aki alguns Xr2 e sao realmente o que dizem muitos bons!!! alem de ser mas imune a interferencias, aki tinha um ponto com muita interferencia colokei tudo quanto era cartao ,cabo, antena e nao resolveu. So com o Xr2 acabei o problema e consegui um acesso melhor nesse ponto em relacao a outros que tenho aki sem grandes interferencias.O unico problema desse cartao e pq ainda nao eh homologado ou se eh ainda nao tenho o conhecimento.

4. esse cartão vc pode perceber que quando vc colocar ele em default ele vai em 17 Dbm .....então essa é a potencia maxima ,que ele suporta por hardware.

5. Citação Postado originalmente por heltondorl Ver Post
    Bom dia Giovani, os problemas que tive e ainda estou tendo com alguns que restaram são principalmente perca de potencia, onde clientes que tinham um sinal muito bom nem sequer acha mais o sinal, com a troca do cartão e somente o cartão o problema foi solucionado isto ocorreu em varios pontos meus, outro problema é o cartão simplesmente parar de funcionar ficando a oscilar, funciona e para depois volta novamente. Estou iniciando os testes agora com o xr2 da ubiquiti, qdo tiver um parecer posso lhe passar alguma coisa caso queira. Tenha um bom dia e estou a disposição para trocarmos informacões.
    Ok !
    Obrigado pelo retorno !

Espero que tenha sucesso com as modificações!

Tópicos Similares

1. Respostas: 73
    Último Post: 12-01-2016, 18:37
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-04-2015, 21:31
  3. WR254 e perca de potência(no hardware).
    Por Rafaela no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 23-03-2011, 13:11
  4. Perca de potência na omini - repetidora
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2009, 17:32
  5. perca de potencia de cartão
    Por HerlonMV no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-01-2009, 12:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L