Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    amigo cls7007

Qual é a versão do firmware que vc ta usando? hoje algum modem meu travou e ficou tudo parado mesmo depois de reiniciar os modens e o roteador, ou seja o Roteador não fez o seu papel, tive que entrar no ROTEADOR E CONECTAR MANUALMENTE dinovo.

A configuração de Port Options está igual a sua... acho que agora só poder ser o firmware mesmo..
    aguardo ajuda de todos..

quais as marcas dos modens vc esta usando amigo?

Device InformationFirmware Version:v.1.01 Built Date: Jan 16 2007
    Última edição por cls7007; 23-06-2009 às 10:00.

2. 1 DLINK 500b e um WUAHEI - LARANJA

3. vc ja verificou se a rota padrao dos dois nao eh a mesma? pq se for um tem de ficar em bridge e o outro roteado...

4. Amigo, são dois adsl da mesma operadora, mas o problema é que eu não consigo colocar o roteador pra discar os modens automáticamente, ja ouvi alguns casos que com a atualização do firmware resolve muitos problemas.. achei que esse também pudesse ser resolvido...
    a versão dó meu é Firmware Version:v.1.02b0I_TW Built Date: Apr 24 2008 não sei se essa é a melhor versão desse roteador.

5. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    vc ja verificou se a rota padrao dos dois nao eh a mesma? pq se for um tem de ficar em bridge e o outro roteado...

grande socrates, bom como eu te disse coloquei agora o LB pra discar os modens....pois ele discava apenas 1 e o outro estava roteado...

advinha, deu pau, voltei a colocar um modem como roteado, funcionou blz.....bom acho que o que o nosso camarada falou ai em cima vai ser sua solução...... "da uma roteadinha no hauwei" e testa pra ver!

com relação ao meu firmware como eu disse acima e a versa 1.01 ou seja mais antiga que a sua supõem-se entao quer seja pior!

abração

Tópicos Similares

1. Mikrotik nao faz PPOE com modem Dlink DSL-500B
    Por ribeirosnet no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 27-08-2011, 07:45
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-03-2010, 20:24
  3. Não faz redirecionamento
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2003, 17:12