+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Dotwarp

    Queria saber a opinião de vocês, se essa antena DOTWARP 24dbi é boa em relação a outras na mesma faixa de preço, estou implantando wireless no meu servidor (pequeno porte) e gostaria de saber se ela suporta 30 conexões simultâneas trabalhando junto com mikrotik.

    Link do anuncio no ML
    MercadoLivre: ANTENA OMNI DOT-WARP 24 DBI + SEDEX + PIGTAIL + FIXADOR - R$ 180.00

    Grato

  2. #2

    Padrão

    uso dela numa boa 40clientes simultaneo

  3. #3
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    uso dela numa boa 40clientes simultaneo
    Aonde está instalada ela tem muito obstaculo? Qual foi a maior distância que você colocou cliente? E o sinal ficou em quantos %?


    Eu uso ela aqui de boa, o unico problema e em questão a distância. Porque tenho cliente a + ou - 600 metros e nele o sinal chega com 20% usando no cliente um OvisLink 5460 + Antena de 24 dbi grade.

  4. #4

    Padrão

    consigo alcançar clientes com essa antena a que distancia com visada limpa? vou usar um ap Edimax 400mw em bridge sem DHCP pra ser tudo controlado pelo mikrotik

  5. #5

    Padrão

    omni de 24dbi? aham.. sei sei..

    compre antenas Hyperlink, Tsm , Ideal, Pluton, pois as mesmas são Homologadas e tem qualidade, não compre esses lixos da net,
    Abraço.

  6. #6
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Ja comprei uma antena desta e não gostei, muito ruim, troquei por aquarios e resoveu o meu problema.

  7. #7

    Padrão

    Amigo quer um conselho na boa aquario e essas gerericas ainda mais sendo omini só dão dor de cabeça gaste um pouco a mais e usa hyperlink,ideal em ultimo caso hipertec que é omologada de resto é tudo lixo experiencia própria ok

  8. #8

    Padrão

    Essa antena é boa sim, na verdade ela é de 12dbi.

  9. #9

    Padrão

    bem uso dela a 8 meses já chegou 50 simultaneo agora cada caso e um caso