Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Arrow

    Na boa eu detesto 2.4, não vejo a hora de migrar para 5.8, essas porqueiras em 2.4 nao tem qualidade; A solução no momento é 5.8 mas do jeito que ta indo daqui a pouco vai ta igual ou pior que 2.4 em poluição, mas vamos tentando trabalhar enquanto isso.
    Eu vivo pensando em um meio de trabalhar que seja da melhor qualidade possivel e até o momento que eu vi que funciona bem é o cabeado andei vendo o HPNA mas ainda nao calculei o custo deste sistema e se o resultado com os clientes e satisfatorio. Pois rádio da trabalho d+.

    []s

  2. #22

    Padrão

    bom, eu acredito em 5.8, mas por enquanto vo fika em 2.4, pois funciona muito bem, cliente a 4km da torre com grade 25 sbi, ap edmax 7209 ou zinwell sinal -55 na rb com eugenios e oiw de 14dbi, uso nano para clientes de até 4km e sinal igual a ap com direcional....

  3. #23

    Padrão

    a anatel bem que podia dar uma legislada e restringir o grau de funcionamento de rádios a determinada altura, ou alguma coisa pra impedir nego de sair instalando painél de 60º e cada 10 metros na cidade. Como essas direcionais 5.8 têm abertura pequena, a interferência diminui um bocado.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    a anatel bem que podia dar uma legislada e restringir o grau de funcionamento de rádios a determinada altura, ou alguma coisa pra impedir nego de sair instalando painél de 60º e cada 10 metros na cidade. Como essas direcionais 5.8 têm abertura pequena, a interferência diminui um bocado.
    isso é verdade, atrapalha mesmo, isso podereia mudar né. Pois é isso também que prejudica o profissional, muita gente não tem noção do que faz.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por erolf Ver Post
    O que me deixa doido que na minha rede com o NS2 tenho até 5 km até 6 km com bom sinal. Isso que o NS2 tem 10 dbi contra 14 dbi do NS5 teria que funcionar acima de 3 km pelo menos igual o NS2.
    Lembre-se que o padrao 11b tem uma maior sensibilidade (geralmente -89dB) por isso o alcance é maior...
    Sds..

  6. #26

    Padrão

    nano 5.8 ae para vc e uma otima escolha so q esses 5 km vc so vai alcançar com antena extena ou com o nano em uma offset

  7. #27

    Padrão idem

    eu acredito sim pq eu ja fiz isso com as " panelinhas " kkkk