+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Ajuda Passo-a-passo para configurar ZWA-G220

    Olá pessoal eu tenho aqui no bairro uma lanhouse com 10 pc's, meu modem ADSL é o Speedtouch 510 da Telefônica que esta roteado para uma melhor velocidade, minha velocidade é de 2mb, o IP é Dinâmico. Eu comprei o ZWA-G200 + 1 antena omini 12db + 1 kit cliente com a antena de 25db para instalar na minha casa a distância da minha casa pra lanhouse é de 800 metros.
    A instalação fisica esta assim: tenho um Switch de 24 portas da Dlink onde está instalado os pc's.
    no Ap(ip do ap:192.168.2.1) o modem ADSL (ip do modem: 192.168.1.1) e na conectado na porta WAN e na porta Lan esta conectado o cabo que vem pro Switch. O Ap está configurado como Bridge.
    Alguém poderia me ajudar urgente!
    Última edição por sidneilanhouse; 18-06-2009 às 09:53. Razão: correção ortografica

  2. #2

    Padrão

    certo, eu acharia melhor vc não usar dhcp e sim definir ip para cada máquina, trabalhe com o g220 em modo bridge AP, e diminua a potência do ap para em média 100mw, utilize encriptação no ap, utilize a faixa de ip iguais para todos os hosts de sua rede e coloque o ip do seu modem como servidor dns e gateway nos hosts de sua rede. abraço.