+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 13 KM PowerStation5 - Casos de Sucesso ??

    Estou a 3 dias lendo posts a respeito de Enlaces e/ou Powerstation 5..

    Li muita coisa, sobre este e outros equipamentos.

    Mas quase sempre com as frases to montando, vou testar, depois posto os resultados, mas ai os tópicos param..

    Gostaria, principalemente de respostas de quem ja efetivamente testou, e/ou continua utilizando as PowerStation 5, ou sabe de alguem que utilizou e possa me passar o contato.

    Ja tenho alguns enlaces com Nano5, mas com distancias menores de 1 a 5 KM, estes estão perfeitos, por isso gostaria de utilizar equipamentos Ubiquiti, minha experiência com eles é muito boa.

    Mas claro qualquer outra resposta será bem vinda..

    Grato..


  2. #2

    Padrão

    Eu ja vi pessoas que fechou enlace com ele com antena externa de 20km, e esta funcionando bem e perfeitamente.

  3. #3

    Padrão Lembras quem ??

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Eu ja vi pessoas que fechou enlace com ele com antena externa de 20km, e esta funcionando bem e perfeitamente.
    Se voce lembrar, me manda um contato...

    Brigaduuuu.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Estou a 3 dias lendo posts a respeito de Enlaces e/ou Powerstation 5..

    Li muita coisa, sobre este e outros equipamentos.

    Mas quase sempre com as frases to montando, vou testar, depois posto os resultados, mas ai os tópicos param..

    Gostaria, principalemente de respostas de quem ja efetivamente testou, e/ou continua utilizando as PowerStation 5, ou sabe de alguem que utilizou e possa me passar o contato.

    Ja tenho alguns enlaces com Nano5, mas com distancias menores de 1 a 5 KM, estes estão perfeitos, por isso gostaria de utilizar equipamentos Ubiquiti, minha experiência com eles é muito boa.

    Mas claro qualquer outra resposta será bem vinda..

    Grato..

    Boa noite ai vai minha experiência com Power station 5. Radio muito bom pratico robusto estou com um par pendurado sem nunca travar passando 6MB Full em uma distancia de 15 km Com antena de grade Hyperlink de 26db Uptime de 380 dias recomendo a todos

  5. #5

    Padrão Hehe Ateh que enfim...

    Citação Postado originalmente por tecweb Ver Post
    Boa noite ai vai minha experiência com Power station 5. Radio muito bom pratico robusto estou com um par pendurado sem nunca travar passando 6MB Full em uma distancia de 15 km Com antena de grade Hyperlink de 26db Uptime de 380 dias recomendo a todos
    Carinha ja estava começando a desistir.

    Mas Brigaduuu...

    Era o que eu tava querendo ouvir, um caso de uso real..com sucesso.

    Vlw..Abraços..