+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Usar o Hotspot somente para mandar paginas de aviso usuario NÃO PRECISA autenticar

    OLA

    estou postando aki como usar o hotsphot sem autenticar somente para mandar as paginas de avizo

    1° crie seu hotsphot normalmente depois de criado passe todos os clientes pelo IP Bindings mas cadastre a penas o mac o ip não na guia Type coloque bypassed asim o cliente vai naver normalmente lenbrando que o controle de bamda vai ser feito pelo QUEUES para bloequar o usuario ou para mandar a pagina de queda de linque va en type e coloque regular asim ele ira receber a mensagem de bloqueiop ou aviso para poder ter as mensagem voce edita a pagina loguin de sua preferencia depois disso copie o diretorio hotsphot para sua maquina mude o nome da pasata do hotsphot para manutençao e mude a pagina de loguim com a mensagem manutençao envie ela para o diretorio files voce tera uma pasta com o nome de hotsphot e outra com o nome de manutençao onde a qual estiver com o nome manutençao estara com a mensagem de manutenção e a outra com o nome de hotsphot tera a de bloqueio depois das duas pastas dentro do mk va em Hotsphot clique na aba serves e clique em profiles va no sei provile hotsphot e de 2 cliques encima dele na guia HTML DIRECTOR voce escolhe a pasta manutençao ou hotsphot onte manutençao ira aparacer sua mensagem de manutençao e na hotsphot sua mensagem de bloqeio .


    esse meu tuturial nao ficou muito claro entao entre en contato com migo pelo meu msn que comfiguro para voçe gratuitamente msn:[email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Usar o Hotspot somente para mandar paginas de aviso usuario NÃO PRECISA autenticar

    He he he he, por isso que eu gosto do povo brasileiro, dá um jeito pra tudo.

    Há sempre uma gabiarra, ops, o termo correto é adaptação técnica, pra se atender as necesessidades.

    Bacana pu3rzr a solução que vc criou, mas infelizmente não é proposito para o qual o hotspot foi criado, dá pra fazer isso de formas mais simples usando a queue e a tabela ARP, quanto as menssagens, podem ser feitas por redirecionamentos em Firewall.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Usar o Hotspot somente para mandar paginas de aviso usuario NÃO PRECISA autenticar

    legal, acompanhando e apredendo, sempre ideias novas

  4. #4

    Padrão Re: Usar o Hotspot somente para mandar paginas de aviso usuario NÃO PRECISA autenticar

    Parabens pela iniciativa......

    mais sinceramente nao consegui ler o restante do seu topico, a menos que você seja de algum pais que a lingua oficial nao seja o portugues! vou te contar hein......sua professora do primario deve estar se revirando onde estiver!

    quando cheguei na parte da baMda.....ate suspirei! leNbrando........vish! hotshopt...aiaiai!


    grande abraço amigo fique com Deus!

  5. #5

    Padrão Re: Usar o Hotspot somente para mandar paginas de aviso usuario NÃO PRECISA autenticar

    KKKKK!!!

    Legal a criatividade!

  6. #6

    Padrão Re: Usar o Hotspot somente para mandar paginas de aviso usuario NÃO PRECISA autenticar

    Simples e funcional.
    muito bom

  7. #7

    Padrão Re: Usar o Hotspot somente para mandar paginas de aviso usuario NÃO PRECISA autenticar

    Citação Postado originalmente por leandromaciel Ver Post
    He he he he, por isso que eu gosto do povo brasileiro, dá um jeito pra tudo.

    Há sempre uma gabiarra, ops, o termo correto é adaptação técnica, pra se atender as necesessidades.

    Bacana pu3rzr a solução que vc criou, mas infelizmente não é proposito para o qual o hotspot foi criado, dá pra fazer isso de formas mais simples usando a queue e a tabela ARP, quanto as menssagens, podem ser feitas por redirecionamentos em Firewall.
    amigo tem como voce me passar como fazer isso dessa forma que voçe falou ai em sima (usando a queue e a tabela ARP, quanto as menssagens, podem ser feitas por redirecionamentos em Firewall) meu msn é [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Usar o Hotspot somente para mandar paginas de aviso usuario NÃO PRECISA autenticar

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Parabens pela iniciativa......

    mais sinceramente nao consegui ler o restante do seu topico, a menos que você seja de algum pais que a lingua oficial nao seja o portugues! vou te contar hein......sua professora do primario deve estar se revirando onde estiver!

    quando cheguei na parte da baMda.....ate suspirei! leNbrando........vish! hotshopt...aiaiai!


    grande abraço amigo fique com Deus!
    Amigo, gostaria também de saber mais. Me adc no msn: [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: Usar o Hotspot somente para mandar paginas de aviso usuario NÃO PRECISA autenticar

    Te adicionei no MSN ai amigo, a gente combina pra eu acessar e faço as configurações pra vc!