Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    mas acho que não será fácil fazer esse seu "Projeto" não , pois o mesmo pra Cabear tem que ter um projeto especifico (com eng) e ainda mais colocar esse radio no poste, não sei não..
    talvez você até não tenha que pagar TFF/TFI de cada radio, porém terá que cadastrar todos e coloca-los no projeto, tanto pra operadora de energia quanto pra anatel..

é o que eu "acredito" ser o correto, posso estar engando, mas é uma opnião..

Bom eu acho que não ... se vc tem uma estrutura pra comercializar Conteudo Multimedia tendo a licensa eu acho que o meio que vá chegar ao cliente nao implica com a legislação não, uma vez que a sua base já tem o cadastro na Anatel !

Aqui no Rio de Janeiro a prefeitura fez isso com os rádios mesh da motorola ... cabeou a orla toda com fibra e distribuiu esses rádios nos postes por toda a Orla !

2. simsim, mas acredito que a prefeitura não foi la metendo a fibra e jogando os motorola pra todo canto,
    acredito que isso foi acompanhado de um projeto que foi encaminhado a anatel,
    não tô querendo dizer que você vai ter que pagar pelos radios nos postes, mas terá que "declarar" que eles estão lá..

compreende?

3. vamos la pessoal dem suas opinioes tenh certeza que sera util para todos

4. Cheguei! hehehehe

Olha, acho que já respondi algo bastante parecido no tópico abaixo. Acredito que isso se aplique tranquilamente no que você está pensando em montar!

O tópico é esse: Duvidas sobre licensa

Abraço!
    Fabrício

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-08-2013, 15:15
  2. Rede Mista Linux/WinXP - Arquivos no Servidor SAMBA não sendo salvos
    Por andysantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2007, 17:37
  3. mikrotik em rede wireless+cabeada da ?
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 06-09-2007, 23:18
  4. configurar o mozilla para navegar via proxy (rede mista)
    Por msaner no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2005, 02:08
  5. Acesso a servidor de dados RH9 em rede mista (Por Favor!!)
    Por GlaucoSC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2004, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L