+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar IP Reverso

    Olá Amigos,primeiramente parabéns pela organização do fórum.
    Acabei de instalar um Link dedicado,e recebi um Range completo de IP'S classe "C"
    Queria saber como faço para colocar meu domínio no IP Reverso de todos esses IP'S.
    Ex: meunome.com.br200.200.200.200
    Procurei em vários fóruns e não encontrei nada relacionado.
    Valew....

  2. #2

    Padrão

    ola amigo

    voce vai precisar de um servidor de DNS ( linux debian + bind ) na sua rede. tera que configurar o dns reverso com a de sua operadora para funcionar direitinho.

    nao sei fica bom montar com MK. mais se ficar fica muito mais simples a configuracao.

    Lembrando que duas redes informadas não são /24, sendo assim se a delegação de autoridade não estiver correta no registro.br não funcionará corretamente o serviço.

    att

  3. #3

    Padrão

    Valew Phillipe...
    Eu liguei na Telefonica e eles me disseram que vão configurar pra mim.
    Pediram pra aguardar 15 dias.
    Vamo ver.
    Pq eu não queria colocar Debian...Mk todos os funcionários sabem mexer,ensinei o básico e eles dão conta.
    Mais se não der certo com o Telefonica vou tentar colocar.
    Valew pela atenção.

  4. #4

    Padrão

    como configuraria isto no MK? Obrigado.....

    Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    ola amigo

    voce vai precisar de um servidor de DNS ( linux debian + bind ) na sua rede. tera que configurar o dns reverso com a de sua operadora para funcionar direitinho.

    nao sei fica bom montar com MK. mais se ficar fica muito mais simples a configuracao.

    Lembrando que duas redes informadas não são /24, sendo assim se a delegação de autoridade não estiver correta no registro.br não funcionará corretamente o serviço.

    att