+ Responder ao Tópico

1. Meu caro,

ou é "bug" no seu Windows especificamente ou você está esquecendo de marcar a opção salvar senha ou coisa assim. O Windows XP memoriza senha sem problemas.

Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Sim no XP, no meu notbook tenho o xp sp3, e ele não memoriza a senha que eu coloco no discador, alias ja testei em outras máquinas com xp e não memorizou tbm.

Quanto a discadores personalizados, foi um desses que eu testei e só deu pau, pelo menos comigo que uso no notbook, fecho a tampa dele sem fechar o discador, quando volto lá está o discador com as mensagens de erro na tela.

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

ou é "bug" no seu Windows especificamente ou você está esquecendo de marcar a opção salvar senha ou coisa assim. O Windows XP memoriza senha sem problemas.
    http://www.startlink.com.br/images/Discadorpppoe.JPG

Testei esse mesmo procedimento em umas 50 máquinas com xp, e aconteceu a mesma coisa, mesmo eu setando para memorizar a senha o windows não memoriza.

3. Isso aqui está parecendo um diálogo, mas vamos lá...rsrs

Como assim não está salvando a senha? A senha não vai aparecer nessa tela...

Pelo que eu vi tirando a tela com o Corinthians no restante está tudo certo... hehehe

Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Testei esse mesmo procedimento em umas 50 máquinas com xp, e aconteceu a mesma coisa, mesmo eu setando para memorizar a senha o windows não memoriza.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Isso aqui está parecendo um diálogo, mas vamos lá...rsrs

Como assim não está salvando a senha? A senha não vai aparecer nessa tela...

Pelo que eu vi tirando a tela com o Corinthians no restante está tudo certo... hehehe
    Essa telinha é a telinha do discador do windows, se eu colocar a senha e clicar para discar, ele vai discar e conectar normalmente, mais se eu desconectar e abrir o discador novamente, vai ser solicitador para fornecer a senha novamente, ou seja, perdeu a conexão tem que colocar a senha novamente porque ele não memorizou a senha e não vai conseguir rediscar automaticamente.

Gostou do meu fundo de tela do timão ?? vai me dizer que vc é são paulino eehhee

5. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Essa telinha é a telinha do discador do windows, se eu colocar a senha e clicar para discar, ele vai discar e conectar normalmente, mais se eu desconectar e abrir o discador novamente, vai ser solicitador para fornecer a senha novamente, ou seja, perdeu a conexão tem que colocar a senha novamente porque ele não memorizou a senha e não vai conseguir rediscar automaticamente.

Gostou do meu fundo de tela do timão ?? vai me dizer que vc é são paulino eehhee
    Faz isso não filho a senha ta aí ó!!!
    Ela não aparece mais com asteriscos desde da criação do xp!!!
    Faz assim, não coloca nada e clica em conectar!!!

ps: Antes de mais nada leia com atenção o que ta escrito no box da senha:

"[Para ALTERAR a senha salva, clique aqui]"

Tópicos Similares

1. Ppoe vs Hotspot vs Ip + Mac, qual usar?
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2007, 23:24
  2. hotspot e pppoe
    Por apnet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-09-2007, 08:59
  3. Hotspot X Pppoe
    Por socrateschalkidis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-2007, 07:23
  4. hotspot e pppoe