+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalando Debian e FreeBSD

    E ai galéra do forúm, me permitam perguntar uma coisa.
    Tenho uma máquina para estudos, bom, quero instalar o Debian e o FreeBSD na mesma máquina e no mesmo HD, porém quando instalo o FreeBSD e depois o Debian, no Free o gerenciador de boot não me permite inicializar o Debian e chega a me mostrar a opção de Linux e quando faço ao contrário o Debian não me mostra o Free nas opções de boot, só aparece o Debian no Grub. O que posso fazer para resolver isso, já faz uns 3 dias que estou em cima disso, pois só posso fazer isso depois que chego da facu, existe um milagre que possa ser feito, porque ta foca.
    Estou tentando instalar em um HD SATA, mas não sei mais o que fazer, será que alguém poderia me ajudar, por favor.

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    Cara instala o vmware ESXI... e nele instala os dois sistemas operacionais... o bom é que esse Vmware é free... e permite que vc utilize os 2 sistemas ao mesmo tempo... e ele não é instalado em cima de outro sistema... é direto no HD... espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão

    Puts, valeu mesmo, gostei dessa idéia de virtualizar, mas ainda não desisti de achar a resposta pra isso, mas valeu. obrigado.

  4. #4

    Padrão

    No seu caso nao compensa virtualizar já que vc iria perder muito processamento e como é maquina de testes nao vejo problema em vc desligar e rebootar pra trocar de SO.

    De uma olhada no GAG.
    GAG, the Graphical Boot Manager

    Saudações,