Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Olha meu caro, eu nunca usei o este sistema, fiquei de fazer alguns testes mais até agora tô enrolando. Mas pelo que eu lhe, ele é obrigatório nos EUA.

Padrão

Eh eu também só cheguei a instalar ele mais nao coloquei em uso....mais agora que vc citou este vou ver se faço o teste.

vlw

Padrão

tentei utilizr o proxylizer, mas nao consegui, usei a imagem de vm que tem la no wiki mas ele nao funcionou aqui, preciso ver o porque ainda.

mas o calea, ainda não testei. preciso estudar ele ainda pra ver como eles faz. mas pelo que entendi, ele realmente sniffa e envia pra outro mkt que armazena esses logs, correto?

alguem tem mais sujestões ou mais informações sobre esses sistemas?

obrigado.

Padrão

pelo que eu entendi dele ele sniffa e guarda as informações em um arquivo no proprio MK.

Mais é preciso criar regras para cada rede do MK, pelo menos foi o que entendi.

Até entao acho que o proxylizer ja é muito mais eficiente.

Padrão

o proxylizer, nao consegui rodar..rsrs..depois mexo mais nele..mas ainda com ele necessito do web-proxy. minha solução que estava usando (Dude recebendo os logs de todos mkt e salvando), reativei, mas em uns 3 a 4 mkt só pra testar.
    Coloquei uma regra que criei para que se o processamento for mais que 90%, ele desativa o web-proxy com as regras dele...assim, nao corro o risco de ficar ruim as conexões.