Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciamento via web para Mikrotik em provedores wireless

    Sistema para controle de provedor Wireless que interage com servidor mikrotik.

    VANTAGENS:

    -Controle de mensalidades, inclusive com corte automático. (boleto bancário ou recebimento no local do provedor)

    -Otimização nas etapas de instalação

    -Ferramenta para atendimento aos cliente (para a equipe técnica)

    -Nível de usuário para usuários o sistema

    -Cadastra / Edita configurações dos clientes em um servidor Mikrotik

    -A facilidade permite que qualquer pessoa possa cadastrar novos clientes no sistema


    Maiores informações com [email protected]
    Última edição por mkweb; 19-03-2009 às 21:56. Razão: nome errado

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    onde tem este sistema, e quanto custa?

  3. #3

    Padrão

    Tem site sobre o produto?

  4. #4

    Padrão

    dependendo do valor tambem me interesso

  5. #5

    Padrão

    Eu tambem estou precisando por favor posto o site ai!

    Aguardo retorno!

  6. #6

    Padrão

    Usamos o VIGO, mas o preço é muito salgado
    esse que cito abaixo parece ser muito bom e o preço também
    vou testa-lo e talvez até migrar.


    MK-AUTH

  7. #7

    Padrão

    quanto esta este sistema.
    e nao tem uma demosntracao.
    Obrigado

  8. #8

    Padrão

    Estarei Colocando o meu a disposição... mensalidade por mes para uso bem baixinha... todo mes vence serial... após pagamento... ok...

  9. #9

    Padrão INTERESSADOS!!!

    Olá

    Colega este sistema foi feito sobre medida para minha empresa.

    Tenho um provedor de internet via-rádio que abrange 7 cidades da região em torno de 2700 clientes, e trabalho com rede de computadores / segurança (Linux) e estou estudando php pois como trabalho com rede e sempre preciso de ferramentas via web para facilitar minha vida, então fui para São Paulo para fazer um curso de php Orientado a Objeto e conversando com o professor, que tem muito conhecimento, inclusive ele reside e trabalha em Brasília para a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil entre muitas outras. E voltando a historia eu fiquei amigo dele, as idéias bateram e decidimos montar um sistema. Mais não era um sistema qualquer, pq tem mtos por ai como MyAuth, webmikrotik e muitos mais, que na verdade tem mta coisa que não é utilizado para otimizar a empresa, este era o foco... A idéia é otimizar todas as tarefas de um provedor. Vai lá...

    QUEM FAZ PARTE DO PROJETO

    EU Consultor de TI
    meu SÓCIO do provedor e da empresa de TI, também consultor de TI
    DESENVOLVEDOR

    EU como gerente comercial do provedor, mais que ninguém sei quais os procedimentos para otimizar todas as tarefas do provedor, mais isso tudo no MKWEB assim centraliza todas informações. Desde o Atendimento ao cliente, até o Financeiro, tudo facilitado. Minha intenção era fazer com que o sistema fizesse tarefas maçantes que tenho certeza que a maioria dos provedores fazem manualmente, tarefas como corte de usuários por falta de débito, relatórios para saber se a divisão de clientes para cada antena está bom, qqr um sabe que qqr rádio com mais de 40 usuário está mto diferente de ter a mesma performance que com 15 usuário, mais quase ninguém controla, por isso e por muitas outras situações este sistema é importante. Para ser apenas gerenciar e não fazer as tarefas maçantes.

    Estarei liberando ele em uma página para teste, ai é melhor para visualizar todas as funções.

    Para adiantar vou falar superficialmente do sistema.

    Devido ao avançado conhecimento do Desenvolvedor do sistema MKWEB, o site é muito seguro pois utiliza a mais alta tecnologia e inteligência (XHTML, PHP ), o sistema é todo orientado a objeto e muito bem planejado, fácil de ser acessado.

    O MKWEB interage com um Servidor MIKROTIK que precisa apensa de um IP fixo. Posso dizer que em meu provedor já testei várias formas de controle de usuários e para a segurança e eficiência, hoje, nada melhor que a autenticação por PPPOE se a preocupação for sergurança e qualidade. O controle dos servidores MIKROTIK poderão ser feitos todo via WEB e nada de softwares instalados em máquinas, tudo web.

    POR FAVOR ME ENVIEM UM EMAIL DIZENDO QUE TEM INTERESSE QUE EU MANDO O ACESSO AO SITE E MANDO A DOCUMENTAÇÃO, OBRIGADO



    [email protected]

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Usamos o VIGO, mas o preço é muito salgado
    esse que cito abaixo parece ser muito bom e o preço também
    vou testa-lo e talvez até migrar.


    MK-AUTH
    Colega, aguarde eu liberar o sistema para você, não vai se arrepender, me envie seu email

    Obrigado

    [email protected]

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonfritz Ver Post
    quanto esta este sistema.
    e nao tem uma demosntracao.
    Obrigado
    Colega, me envie seu email para que eu envie a documentação e o acesso ao site

    Obrigado

    [email protected]

  12. #12

    Padrão

    Mais não era um sistema qualquer, pq tem mtos por ai como MyAuth, webmikrotik e muitos mais, que na verdade tem mta coisa que não é utilizado para otimizar a empresa, este era o foco... A idéia é otimizar todas as tarefas de um provedor. Vai lá...


    Amigo não desmereça o sistema dos outros, pois assim como você eles tiveram muito trabalho para desenvolver seus sistemas, e mesmo com todo problema foi a salvação para nós assim que começamos nesse ramo. Então acho que seu sistema deve ser a mesma coisa ou se não pior...flw!

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Mais não era um sistema qualquer, pq tem mtos por ai como MyAuth, webmikrotik e muitos mais, que na verdade tem mta coisa que não é utilizado para otimizar a empresa, este era o foco... A idéia é otimizar todas as tarefas de um provedor. Vai lá...


    Amigo não desmereça o sistema dos outros, pois assim como você eles tiveram muito trabalho para desenvolver seus sistemas, e mesmo com todo problema foi a salvação para nós assim que começamos nesse ramo. Então acho que seu sistema deve ser a mesma coisa ou se não pior...flw!


    Colega, não estou desmerecendo, pois o MyAuth é muito eficiente so que como eu possuo um provedor estudei implantar o MA tbm, pois ele é bom sim, apenas tem coisas d mais, o que acaba confundindo a administração, pois o MKWEB foi feito para otimizar as tarefas com recursos realmente utilizáveis, e não com ferramentas que serão apenas observadas raramente apenas para preencher o menu.

    Outra coisa, nosso sistema é para provedores que realmente precisam de uma faxina geral, ORGANIZAÇÃO, principalmente para TODOS os funcionarios, desde a atendente e principalmente os instaladores. Ah e se você se contentou com o MA é porque com certeza deve levar seu provedor bem nas coxas... e por favor se quiser comparar sem conhecer os dois produtos, faça isso em um tópico seu por favor, Obrigado!!!

  14. #14

    Padrão

    Amigo ja te enviei email solicitando mais informações e como testa o sistema e ainda nao obtive resposta.
    Estou no arguardo.

    [email protected]

    Atenciosamente

    Marcos Diirr

  15. #15

    Padrão

    Ah e se você se contentou com o MA é porque com certeza deve levar seu provedor bem nas coxas... e por favor se quiser comparar sem conhecer os dois produtos, faça isso em um tópico seu por favor, Obrigado!!!



    Não uso o MyAuth, mas ainda sim com esse seu ultimo comentário acima você continua desmerecendo o sistema dos outros e ainda exaltando o seu. Uso o MyRouter e estamos implantando o VIGO que para mim é hoje o melhor sistema para gerenciamento de provedores.

  16. #16

    Padrão

    Colega faça como prefirir... E nunca diga qual é o melhor, e sim qual é o mais eficiênte. A única coisa que posso dizer é que o MKWEB muda todos os conceitos quanto a Segurança e Eficiência.
    Última edição por mkweb; 21-03-2009 às 15:00.

  17. #17

    Padrão

    Bom sem querer bancar o chato mas ... muita propaganda e nada de concreto, acredito que todos sejam bons, e assim como um pode me atender melhor para outro o mesmo podera nao servir... entao o jeito e aguardar uma versao concreta que possa ser liberada para testes e assim cada um podera tirar suas proprias conclusoes ao invez de ficar vendo os pais falando que o seu filho e mais bonito. Ok parabens por mais um sistema criado e ate a liberação de uma versao para avaliação!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mkweb Ver Post
    Colega faça como prefirir... E nunca diga qual é o melhor, e sim qual é o mais eficiênte. A única coisa que posso dizer é que o MKWEB muda todos os conceitos quanto a Segurança e Eficiência.
    Mas quem falou foi você e não eu! Você quem disse que o seu sistema é melhor e tals! Eu apenas no final disse que o VIGO se sobressae dos demais!

  19. #19
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    nossa quanta falta de proficionalismo, um tacando a pedra no outro, gente vamos ser mais humildes, se o seu é bom, não tem q ser o melhor, temos sempre tentar fazer melhor sim, mais não jogar pedras, vamos deixar aparecer as nossa qualidades, se for o melhor que DEUS abençoes muito para que todos goste, tanto do produto como tambem do preço, aqui a maioria tem menos de 500 clientes, por isso o preço tem que ser cabivel a cada bolso. se errei me desculpe mais vamos pensar melhor. que todos tenha um bom dia.
    Última edição por Genis; 08-05-2009 às 23:32.

  20. #20

    Padrão

    Amigo, fala aí do seu produto, funcionalidades, instalação (se é prática ou exige conhecimento específico), se a licença e aberta independente da quantidade de clientes, um demo etc e preço que é o mais importante, porque na realidade é isso que nós (futuros clientes e colaboradores) queremos ouvir, ou ver. rs
    Última edição por izaufernandes; 24-03-2009 às 11:47.