Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e isso mesmo vol colocar 4 placas ai cada um vai ficar em um canal diferente eu to ate estudando canais menos movimentados 1 4 7 9 nao tem niquem nesse canais

2. Citação Postado originalmente por ronyaeronet Ver Post
    ola tenho um provedor e quando fui montalo um amigo meu da embratel me deu umas dicas sobre a distancia de antenas sentoriais,o recomendado é 2 metros das costas de uma para outra e que de preferencia as coloque uma abaixo da outra um metro,esso aque ficar nas costas,espero ter ajudado.
    Na há essa necessidade de por painéis tão distantes assim, 2 metros é suficiente, porém 1 metros de costas uma para outra tambem resolve sem problemas, agora atente para que cada painel esteja em um canal diferente para evitar assim uma possível interferência entre elas!!!

3. o meu ta 1 metro um do outro e não tenho problemas entre eles

4. Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    ok amigos obrigado espero q vcs se encontre com muita paz e saude ok valeoo mesmo pelos comentarios tenho muita duvida sobre isso essa semana que vem eu vou colocar as mesmas la em cima da torre ja estou montando a os poucos a torre logo ficara a coisa mais linda espero q fucione perfeito hehehe ok turma eu ja ia colocar umas astes de cano de ferro separando uma a outra no minimo de 1 metro do centro ta torre mais como 2 metros e suficientes vai ficar o bixo!!!!
    Segundo o fabricante da TSM, ( TSM Antennas ) onde eu pedi essa explicação eles falaram no minimo 10x a distancia da onda,, ou seja a onda tem em média 12 centimetros, então seriam 1,20 mt de distancia,, eu uso tres antenas,, na mesma altura respeitando essa distância,, não há interferência e funciona muito bem. Espero ter ajudado..

5. e tudo q endica e verdade todo mundo q ja consutei e sempre isso q eles disen q as antenas tem q ter no minimo 1 a 2 metros de distancias emtre uma e outra mais obrigado valeo mesmo essa semana q vem vol agir con tudo isso !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 09-07-2016, 19:54
  2. Respostas: 14
    Último Post: 30-11-2009, 17:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2009, 17:27
  4. Como mapear uma pasta em outra máq. Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2004, 10:10
  5. acesso total em uma maquina e outra nao