+ Responder ao Tópico

1. Estou configurando ele no slackware. Mas sempre que vou carregar um vídeo do youtube ou fazer um download no 4shared dá problema, an error ocurred, try again later e fica na tela branca, respectivamente. A pasta do apache é /var/www/htdocs e o thunder /var/www/htdocs/thunder, dei as permissões requeridas e criei os links simbólicos, mas ocorre isto aí.
    Alguém pode me dá uma ajuda?
    Obrigado.

2. Uma observação quanto ao youtube, os vídeos só passam após o thunder fazer o download.

3. Fernando,
    Vou fazer isto, mas no 4shared também só faz o download quando o thunder cache termina de baixar, senão só dá tela branca.

Obrigado amigo.

4. Se o cliente não está recebendo o arquivo, das duas uma:
    Ou tem algum problema nos includes, ou algum problema de permissão, pois muita gente está usando normalmente e sem o usuário perceber...

5. opa
    bom dia

é o seguinte
    como nos estamos desenvolvendo o thundercache em C ++ a maior mudança e sacar fora o squid o thunder vai fazer tudo entao
    simplesmente ta tomando todo meu tempo ontem que eu fui dar uma olhada no underlinux e vi a quantia de post sobre o thunder vou conversar com a mega fulera do do luiz pra ver o que ta acontecendo no forum que ninguem responde nd la rs

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...