Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Fiz todos os passos aqui informados mas inada acontece. Nos vídeos e nos arquivos de download. Nos vídeos o famoso "An error occured, try again later". Nos downloads, tela branca. Tanto os vídeos quanto os downloads só são realizados quando o thunder termina de baixar.
    Veja o squid.conf e o thunder.conf

  2. #22

    Padrão

    Amigo faz o seguinte abre o thunder.php, thunder.conf e confere os paths cache_dir e cache_src se são os mesmos.
    Abs!

  3. #23

    Padrão

    São sim, pois os mesmo são setados a partir do include "thunder.conf". Então estes patch vem do thunder.conf.

  4. #24

    Padrão merda de youtube

    Citação Postado originalmente por O-Ren Ver Post
    Fiz todos os passos aqui informados mas inada acontece. Nos vídeos e nos arquivos de download. Nos vídeos o famoso "An error occured, try again later". Nos downloads, tela branca. Tanto os vídeos quanto os downloads só são realizados quando o thunder termina de baixar.
    Veja o squid.conf e o thunder.conf
    cara estou com o mesmo problema, mais isso ocorre com e sem thunder acho que é o youtube que esta uma merda, ver se não é seu caso tb.....

  5. #25

    Padrão

    Não, isto acontece também com o 4shared. Se desativo o thunder funciona sem problemas.

  6. #26

    Smile

    Aqui eu uso a versao 2.1 do thunder nao tive problemas, hoje mesmo um colega aqui do forum me adiconou no msn com o mesmo problema pedi pra ele trocar a versao.

    Abs!

  7. #27

  8. #28

    Smile

    Você consegue acessar os arquivos do proxy pela rede dos seus clientes , pela url tipo:
    Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas

  9. #29

    Padrão

    Olá meu caro,
    Indique, no thunder.conf, o caminho:
    Código :
    /srv/httpd/htdocs/thunder
    e não o caminho:
    Código :
    /var/www/htdocs/thunder

  10. #30

    Padrão

    Pronto pessoal,
    Problema resolvido graças ao Mestre Raniel.
    Obrigado a todos.

  11. #31

    Padrão

    Vou agradecer por voce ao Raniel, acho muito justo um agradecimento, quando um amigo ajuda sem olhar a quem.

  12. #32

  13. #33

    Padrão

    Valeu O-Ren, acho que essa é a melhor e mais gratificante forma de pagarmos pela ajuda, espero que não guarde ressentimentos, não tive a minima intenção em recrimina-lo.
    Abraços.