Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão e converssa placa comverssa pla la

1.precisamo de orgão capacitado!
    ah. amigos uma duvida o banco do brasil , banco Itau
    tambem, e responsavel por telecomunicaçao.

Padrão

Citação Postado originalmente por cident Ver Post
    1.precisamo de orgão capacitado!
    ah. amigos uma duvida o banco do brasil , banco Itau
    tambem, e responsavel por telecomunicaçao.
    Não entendi qual o ângulo que voce quer destacar com bancos em telecom.
    Mas se for para usar o sistema interno de comunicação deles, posso adiantar que na minha cidade pelo menos, este serviço está cadastrado. Não no nome do banco, mas de uma terceirizada.

Padrão

Vez ou outra aparece essas histórias, tem que comprar só de quem homologou, etiqueta da antena...etc, se tem o certificado, e se tem a nota, não vejo zebra, no próprio certificado fala que é responsabilidade do distribuidor ou fabricante a etiqueta, tenho antena aqui de tudo que é jeito, com chapinha, e selo, que sai com o tempo, porém tenho a nota de tudo.

Padrão

Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Amigos, conversando com um amigo já antigo na area de wireless, ele me disse que as normas da ANATEL mudaram quanto a etiquetas de homologacao de equipamentos, me disse que agora todos os equipamentos devem vir nao com um papel colado com o codigo de barras, mas sim com uma chapinha de aluminio arrebitada no equipamento, pois nao sofre tanto com chuva e sol, me disse se meus equipamentos nao forem assim , que posso solicitar ao fornecerdor que ele me enviará, que agora é exigencia dos fiscais.

Outra coisa que ele me falou e eu fiquei bastante preocupado, ele disse que agora, por ex.
    A empresa A importou um NS2 e o homologou, pelo site da ANATEL vc consegue ver quem pediu a homologacao, entao segundo ele, somente a empresa A pode vender esse equipamento, uma empresa B nao poderia estar importando um NS2 vender e dizer que é homologado pois a homologacao foi requerida pela empresa A, se vc comprou da empresa B, seu equipamento nao é homologado.

Na verdade eu nao sei disso, so queria saber se vcs estao por dentro de alguma coisa assim ou é caô dele.

valeu

No dia 5 de junho passado, participei de um workshop na sede das antenas aquario em maringa -pr organizado pela redetelesul, que teve a ilustre presenca de DIRCEU BARAVIEIRA como um dos palestrantes, e eu mesmo o questionei sobre, se deveria comprar o produto de quem o solicitou a homologacao, e ele me respondeu que nao, que bastava ter a nota fiscal do produto para comprovar sua legalidade, e o mesmo ser homologado por qualquer que seja o solicitante....
    disse que quanto a etiqueta a mesmo pode se soltar, e o fiscal é uma pessoa preparada, para identificar se o produto é realmente o que consta na nota fiscal, e nos certificados da anatel....
    palavras, dele.. DIRCEU BARAVIEIRA (GERENTE DE SERVICOS PRIVADOS DA ANATEL )

VEJAM A IMAGEM ABAIXO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Convite.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	226,8 KB
ID:      	4695  

Padrão

Conforme já notei nos trabalhos com nossos advogados aqui: os agentes da Anatel erram muito. Para se ter idéia, de 13 ítens apresentados numa tentativa de fazer averiguação de denúncia, os 13 ítens estavam com o embasamento jurídico errado. Mas como já disse, queremos brigar com a Anatel ou queremos ganhar dinheiro? Eu fui um dia colocado na parede pelo meu advogado sobre este tema. Oras, eles querem ver o selinho, então cola o selinho. Evita o dissabor pois depois voce vai ter que achar um advogado consistente para fazer a defesa para você e aí... onde você vai encontrar? Você pode até vir contratar a COMPLEXUS que o nosso advogado parceiro vai ter o grande prazer em atender. Esta situação envolve custos... pior, prejuízo.
    O que o regulamento quer é que você seja mais um hipócrita para ser justo.

At,

Eng. Onei de Barros Jr.
    COMPLEXUS OBJECTUS TECNOLOGIA LTDA.