Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    eu faço assim.. pq pegando o ip via dhcp client.. ele jah configura o gateway.. dans.. e rota default.. tudo automatico...

tmb da certo! sao costumes neh rsrs ;D

2. obrigado pessoal pela força como modem routeado, é o seguinte ontem de noite olhando o queues vi que tinha gente mesmo bandiado para 64k/64k estava com seguindo fazer down com 150k alguem sabe como posso corrigir isso.?
    Última edição por anciao; 23-06-2009 às 21:41.

3. Citação Postado originalmente por anciao Ver Post
    obrigado pessoal pela força como modem routeado, é o seguinte ontem de noite olhando o queues vi que tinha gente mesmo bandiado para 64k/64k estava com seguindo fazer down com 150k alguem sabe como posso corrigir isso.?
    Nao entendi... a banda do cliente esta setada em 64Kbps e ele ta baixando a 150Kbps??
    amarra o ip dele no mac, e da uma conferida nessa simple queue sua ok

4. Amigo coloca seu modem em modo bridge e deixa eu MK fazer todo trabalho vc vai ver a diferença com o seu MK gerenciando o trafego, vai ficar muito melhor qualquer coisa me add alextimido@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por leleosilva2 Ver Post
    amigo facil, facil!!!

vai la em ip e logo em seguida dhcp client, coloca a interface onde o modem ta ligado, pronto!!
    nao esqueça de dar ips pra interface, claro com mesma classe do ip do gateway no caso o modem.
    Obs. conselho nao sua o modem roteado nao, vai ficar ruim por causa do cowntrack.

...disculpa amigo, eu intendo muito pouco de redes, mais vc pode fala um pouco mais desse cowntrack....ele seria um excesso de gateway na mesma rede gerando assim um ping alto?

obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 118
    Último Post: 20-01-2016, 22:48
  2. Configurar Mikrotik com modem Roteado
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-12-2011, 14:20
  3. Usando o Mikrotik com Modem USB 3G
    Por fallcao no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-08-2009, 14:53