+ Responder ao Tópico

1. É colegas,

Querendo fazer a coisa certinha, comprei 2 servidores intel, hd sata, placa de rede tudo intel mesmo e licensa level 5 paga 1 giga de kingston!

No incio com a vs. 3.20 de cara ficou uma kaka, tudo ruim... fui pra versão 3.13 e rodou bem, só o webproxy que num presta, ficou funcioando sem webproxy tudo blz por uma semana, quando menos espero, começa os travamentos, ai rebooto e volta, se passa 2 dias trava novamente depois 1 dia e começou de 5 em 5 minutos, incrivel!

Troquei de MAQUINA, OUTRA MAQUINA TUDO DIFERENTE ATÉ AH com licença 24hs e a mesma kaka.

Moral, to com este investimento parado por nao resolver esse problema...

O pessol ta falando em mult cpu, vo ate testar, mais o problema meu aki, é que se eu deixar o servidor apenas com minhas maquinas do escritorio rodando nele, num trava, se eu jogar peso nele com a rede dos clientes para tudo!

Num sei mais o que fazer !!!
    Última edição por sergio; 02-08-2009 às 12:20.

2. Amigos estou a mais de 3 dias sem travar e isso não acontecia antes, era no maximo 1 dia. Desativem o multicpu com a função abaixo e sejam felizes.

para ver se estar ativado
    /system hardware print

para desativar
    /system hardware set multi-cpu=no

Obs. Tirei do post abaixo
    https://under-linux.org/f126763-erro...nho-mikrotik-2

Abraços a todos

Bruno Cabrini
    Última edição por brunocabrini; 04-07-2009 às 20:48. Razão: complemento de creditos

3. Tambem estou fazendo um teste em outra torre que ainda tem PC-AP e por incrivel que pareça até hoje nao travou já tem mais de 12h de Up-time.

Obrigado pela dica.

Tomara que pare de travar pois em vez de eu trocar os PC-AP por RB vou é adicionar novas celulas para atender meus clientes.

[]s

4. Bom amigos hoje levantei as 6:00h da manha cravados no relogio e fomos para torre trocar o PC-AP por 2 RB433, chegamos por volta das 6:40h um frio de matar mas temos que resolver o pepino afinal alguem tem que Se-Fu*** e esse alguem era eu, bom chegamos descemos o trambolho do PC-AP e colocamos as maravilhas modernas das RB, tivemos que trocar todos os cabos das antenas e isso tomou um pouco de tempo, mas em fim por volta das 10:00h terminamos e tava todo mundo acessando seus Orkuts e MSN afinal aqui a internet so serve para isto mesmo, ah e tirando alguns espertinhos que diz para os pais que precisa da internet pra fazer trabalho de escola e vive ligando reclamando que o Mu-Online e o RagNarok ta dando Lag... o infeliz com 600k ainda reclam; Mas fazer o que dependo destas pestinhas para sobreviver, pois então foi isso, trocamos o PC-AP por 2 RB433 e ta tudo uma maravilha desta vez usei 3 cartoes r52h 350...

Mas ainda to com 3 PC-AP em produção e fiz o teste de desabilitar o Multi-CPU e até o momento ninguem mais travou.. Agora é so esperar e rezar.

Tive uma noticia muito boa esta sexta, finalmente meu link de fibra de 34MB vai ser instalado. Uffa!! Até parece um sonho, nao aguentava mais esses enlaces de 80km para trazer internet aqui pra roça.

[]´s

5. Não troco PC-AP por Routerbord, nem me pagando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-07-2015, 10:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2012, 12:12
  3. MIKROTIK DANDO MENSAGEM DE ERRO TODO DIA
    Por emcmithus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2010, 18:50
  4. MIKROTIK TRAVANDO TODO DIA
    Por rbrgamea no fórum Redes
    Respostas: 9