Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

2 dicas! seu eu fosse vc colocava tudo em bridge, fica muito melhor o gerenciamento. Outra coisa atualiza pra versão mais atual do MK e posta os resultados ai.
    PRocure um programa de monitoração CHAMADO PRTG ele gera graficos de consumo de tudo de seu mikrotik (Parecido com o DUDE - porem 10 vezes melhor). E pode ele para monitorar os seus mikrotiks ai.

Posta mais detalhes de suas torres e configurações para podermos te ajudar....

Padrão

Citação Postado originalmente por leomj Ver Post
    Mesmo problema.... pelo que parece a partir da versão 3.13 do mikrotik pra frente os servidores que tem hotspot configurado tem travado realmente....alguém esta usando hotspot+radius com mikrotik acima da versão 3.13?
    Eu já não sei mais o que fazer, estou desesperado, o pessoal do VIGO diz que o problema é no meu mikrotik mas antes de por esta porcaria de radius do vigo nunca tinha travado. Antes eu só usava o PPPoE agora que estou migrando para o HOtSpot os problemas começaram.

Estou a ponto de enlouquecer com tantos travamentos.

Padrão

o melhor que vocÊ tem a fazer de inicio é um upgrade ou downgrade da versão do mikrotik nas torres,
    depois se não der certo, é você não deixar as rbs fazendo o controle de hotspot,
    se mesmo assim persistir..

é hora de mudar de solução e mandar o pessoal da Vigo se fufu.

Padrão

Salve galera, aqui fazendo testes com hotspot tive esses mesmos problemas de travar ao digitar a senha(mesmo digitando a senha certa) depois de muita dor de cabeça criei uma bridge e coloquei a interface dos clientes nela, nunca mais travou....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bridge.JPG
Visualizações:	318
Tamanho: 	115,7 KB
ID:      	4680  

Exclamation

Pois é aqui eu ja fiz as Bridge mas continua travando.

Aqui eu uso PPPoE e HotSpot na mesma interface fisica mas eu fiz AP-Virtual para usar os hotspot, mas tenho algumas torres apenas com a interface primaria sem ap-virtual e tb travam.
    Segue print de uma delas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         BDG_HSPT.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	285,9 KB
ID:      	4686  
    Última edição por Bender; 22-06-2009 às 11:12.

Padrão

Citação Postado originalmente por leomj Ver Post
    Mesmo problema.... pelo que parece a partir da versão 3.13 do mikrotik pra frente os servidores que tem hotspot configurado tem travado realmente....alguém esta usando hotspot+radius com mikrotik acima da versão 3.13?

eu uso com a versao 3.17. . mas nao li o topico todo.. eu uso RB 433.. nao uso pc-ap...

um abraço