Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vc já experimentou tirar o hotspot das RBs? (deixar só no servidor)

2. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Cara me ferrei feio aqui, por volta das 23:00 de ontem eu fiz o up para versao 3.25 e advinha?
    Corrompeu o sistema do mikrotik tivemos que ir para torre descer o pc da torre ir para bancada e ficamos a noite toda tentando resolver e nao teve solução o memory flash abriu o bico e nem queria mais reinstalar o sistema do mikrotik, estou virado, to com mais de 48h no ar sem dormir. Essa 3.25 literalmente me tirou o sono.

E os radios continuam travando sem explicação, estou pensando em abandonar os mikrotiks.

Ta tudo uma merd@ trava de 30 em 30 minutos to vendo a hora de corromper outro sistema ai to lascado. o meu serviço virou uma droga só tem cliente reclamando nao sei mais o que eufaço.
    eu atualizei pra 3.25 e ta tudo normal, provavelmente sua rb ja estava com problemas antes disso, mas prq nao tenta colocar o hotspot num servidor embaixo com as rbs em bridges?

3. Eu to quase apelando para versao 2.9.x;

Aqui só hoje travou mais de 5 vezes o mesmo pop.

to quase ficando doido com esse troço.
    Última edição por sergio; 02-08-2009 às 12:15.

4. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Eu to quase apelando para versao com crack tb.

Aqui só hoje travou mais de 5 vezes o mesmo pop.

to quase ficando doido com esse troço.

é amigos, aki acontece a mesma coisa, de 5 em 5 min o mk trava tmb to pra ficar doido, irei testa a versao crack, se alquem ja tiver testato posta ai o resultado.

5. Tenho 3 MK´s
    1 - com versão 3.13 (rb433)
    2 - com versão 3.25 (pc-ap/ placa mãe gigabyte+celeron 2.4+1gb memoria+compact -flash)
    3 - com versão 2.9.51 (pc-ap / mesma configuração do acima com 512 memoria)

Todos com hotspot, sem problema nenhum, no terceiro uso proxy pararelo com thundercache,
    no segundo uso proxy no proprio MK.

Tive 2 casos de travamento:

Essas placas da gigabyte, tem apenas 3 slot pci, arrumei uma placa asus com 6 slot e resolvi troca-la apenas para ter mais slot pci, resultado:
    Trabalhou por 2 horas e travou, reiniciei e voltou normal por mais 17 minutos.
    Depois arrumei outra asus (modelo diferente), durou uns 5 minutos e começou o travamento..

(solução: voltei a gigabyte.)
    obs. uso essas 2 asus com windows sem problemas..

Tenho um cliente que configurei o MK com uma asus e o dele está durando um pouco mais, fica quase 2 dias sem travar..

Sei que muitos usam a asus sem problema, mas infelizmente não tenho sorte com essa marca.
    Última edição por sergio; 02-08-2009 às 12:16.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-07-2015, 10:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2012, 12:12
  3. MIKROTIK DANDO MENSAGEM DE ERRO TODO DIA
    Por emcmithus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2010, 18:50
  4. MIKROTIK TRAVANDO TODO DIA
    Por rbrgamea no fórum Redes
    Respostas: 9