+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão desculpa ao moderadores mais to aguniado

    Bom desculpa a todos os moderadores tenho quase certesa que estou postando no lugar errado mais vamos la ,



    tenho repetidora em alguns pontos , na verdade estou com problema em uma delas , preciso acessar ele remotamente , mais perdi o numero do ip do AP que esta em bridge e com dhcp desligado , e ele esta em um lugar de dificiel acesso , pergunta a como acessar ele sem o ip , sei la escaneando , preciso muito acessar ele e nao queria ter que ir ate la.Ou se for o caso dar um reset nele remotamente a senha e login etsa tudo certo uso padrao para todos os aps.

  2. #2

    Padrão

    Amigo use o Software deste link abaixo.... se o seu radio tiver o chipset realtek irá aparecer o ip !

    Software RTLAPConf

  3. #3

    Padrão

    com certeza se vc falar que tipo de equipamento usa, sera mais facil para ajudar voce.

  4. #4

    Padrão

    desculpa é que o telefone nao para ashuashuahushuh as, nem deu pra ler os materia que os colegas mandaram .




    wr254 da aprouter

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    desculpa é que o telefone nao para ashuashuahushuh as, nem deu pra ler os materia que os colegas mandaram .




    wr254 da aprouter
    pra vc localizar o ip dele, usa o software que o amigo indicou acima. RTLConf

  6. #6

    Padrão

    usei e nao achou nada nao , qual porta ele trabalha o software ?


    testei aqui virado a minha antena de grade para o ap e nada , nem as outras pegaram (outros aps )

    necessita configurar alguma coisa , ou ate o proprio ap bloqueia isso ?



    da so find no devices!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    usei e nao achou nada nao , qual porta ele trabalha o software ?


    testei aqui virado a minha antena de grade para o ap e nada , nem as outras pegaram (outros aps )

    necessita configurar alguma coisa , ou ate o proprio ap bloqueia isso ?



    da so find no devices!
    Ele scaneia os chipsets rtl8186 da rede. Todo radio com chip realtek que estiver na REDE, ele vai mostrar ali. Nao sei que porta usa, seria bom vc desativar por completo o firewall do seu pc. Nao precisa apontar antena pra nada, basta vc estar na mesma rede que o radio que quer localizar.

  8. #8

    Padrão

    desculpe a demora em postar mais o program nao detectou nadinha , ja desabilitei o firewall do windows e nada.

  9. #9

    Padrão

    se estiver com seu notebook, conecte na rede sem fio do seu ap.
    abra o programa depois e mande scanear, ele vai mostrar o ip e o ssid do seu radinho.

  10. #10

    Padrão

    eu uso minha rede em casa para ficar monitorando tudo quedas lentidao etc,




    ja estou conectado a rede , uso uma placa dl520 com uam antena de grade , mais nao scanea de geito nenhum , da so uma mensagem de erro , ja desliguei o firewall do windows e tambem do server pra ver se dava e nadinha nao vai ,amanha vou na torre mesmo dar um reset no dedo , isso é pra min aprender a anotar e guardar direito as coisas

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    eu uso minha rede em casa para ficar monitorando tudo quedas lentidao etc,




    ja estou conectado a rede , uso uma placa dl520 com uam antena de grade , mais nao scanea de geito nenhum , da so uma mensagem de erro , ja desliguei o firewall do windows e tambem do server pra ver se dava e nadinha nao vai ,amanha vou na torre mesmo dar um reset no dedo , isso é pra min aprender a anotar e guardar direito as coisas

    aff....


    e so pingar o broadcast ou seja ip + final 255! todos os aps da sua rede vao respoder
    se sua rede for 192.168.2.x e so pingar 192.168.2.255, que seu ap e todos outros da rede vao responder!
    se sua rede for 192.168.1.x e so pingar 192.168.1.255, que seu ap e todos outros da rede vao responder!
    se sua rede for 10.10.9.x e so pingar 10.10.9.255, que seu ap e todos outros da rede vao responder!
    se sua rede for 10.0.0.x e so pingar 10.0.0.255, que seu ap e todos outros da rede vao responder!

    ja pensou na hipotese do seu ap estar travado ou queimado!!! amigo ou vc esta querendo acessar a rede de alguém ou esta com um preguiça brava hein!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quando resolver seu problema posta ai pra fechar o topico!

  12. #12

    Padrão

    Abre o netstumbler e vai pra debaixo dele, pega o mac e trabalha nele pra catar o ip que é mais jogo.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    pra vc localizar o ip dele, usa o software que o amigo indicou acima. RTLConf
    vc pode usar também o Netscan

  14. #14

    Post

    tem metodos de scanear achar los retirar a senha e queima-los em qustão de 1 min

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    aff....


    e so pingar o broadcast ou seja ip + final 255! todos os aps da sua rede vao respoder
    se sua rede for 192.168.2.x e so pingar 192.168.2.255, que seu ap e todos outros da rede vao responder!
    se sua rede for 192.168.1.x e so pingar 192.168.1.255, que seu ap e todos outros da rede vao responder!
    se sua rede for 10.10.9.x e so pingar 10.10.9.255, que seu ap e todos outros da rede vao responder!
    se sua rede for 10.0.0.x e so pingar 10.0.0.255, que seu ap e todos outros da rede vao responder!

    ja pensou na hipotese do seu ap estar travado ou queimado!!! amigo ou vc esta querendo acessar a rede de alguém ou esta com um preguiça brava hein!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quando resolver seu problema posta ai pra fechar o topico!


    isso nunca , nao faço e nunca fiz isso de roubar nada de ninguem , ja dei um reset na criança e agora estou acessando ele , este ap so serve pra repetir o sinal nada mais , e sua dica nao deu muito certo pois utulizo sub-rede em todos os clientes , sendo que minhanatena esta apontada pra central e meu problema foi em outra localidade , mais mesmo assim obrigado a todos pela força.



    exemplo minha rede 10.12.10.0/30 pingo no 10.12.10.255 me da um ip do servidor e assim vai.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    isso nunca , nao faço e nunca fiz isso de roubar nada de ninguem , ja dei um reset na criança e agora estou acessando ele , este ap so serve pra repetir o sinal nada mais , e sua dica nao deu muito certo pois utulizo sub-rede em todos os clientes , sendo que minhanatena esta apontada pra central e meu problema foi em outra localidade , mais mesmo assim obrigado a todos pela força.



    exemplo minha rede 10.12.10.0/30 pingo no 10.12.10.255 me da um ip do servidor e assim vai.

    alguem falou alguma coisa de roubar algo de alguem aqui? tentar acessar algo de alguem e normal e bom que estimula nossa cabecinha a pensar! (vamos deixar isso pra lá....)

    o que vc tem que lembrar e pelo menos a faixa de ip que esta seu aprouter....se ele estiver 10.12.10.X, entao vc pinga o final .255

    depois vc digita arp -n

    ele lista pra vc todos ativos....tanto clientes como aps!

    se estiver no windows arp -a

    se ele estiver em outra faixa de ip, e so vc lembrar a faixa, colocar qualquer ip igual
    e pingar o .255!

    e depois arp -a ou -n!

    reponder ele responde de qualquer forma
    agora que ja resetou faça o teste!!!

    grande abraço!


    p.s.>>>eu tinha uns aps antigamente que se ficassem inativos travavam, ai setei meu servidor pra dar um pingzinho no .255 a cada 3 minutos..... resultado, nunca mais dormiram...

  17. #17

    Padrão

    o caso que anotei o ip que coloquei no ap , eu acessava ele normalmente , so que tenho 2 filhos e um deles mexeu no arquivo de texto aonde fica este ip e mac e ele alterrou o arquivo e nao tinha mais ele , este é o grande problema , quando se perde o ip de um ap em bridge nao tem geito ( to falando isso porque nao consegui).

    nao tinha nem ideia de qual faixa de ip eu estava usando pois tenho nem na wan como na lan fazia uns 8 messes que nao precisava mexer nele.

    usei todos os programas listados aqui e nao tinha conhecido , ai fui la mesmo e toquei o dedo no reset , ja tinha houvido um monte dos clientes mesmo , ficar mais uns 30 minutos sem foi facil .


    so que achei estranho nenhum dos software detectar ele , eu tinnha o mac dele isso sim , mais nao sabia como usar ele pra encontrar o ap na rede.


    ate se alguem souber pode postar pois pode ocorrer um erro igual ou ate parecido com alguem