Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    ---------
    alguem saberia me informar pq geralmente quando tem bastante clientes conetados (no meu caso das 18:00 as 24:00), comeca a dar problema com interferencia e comeca sempre aquelas lentidoes e sem alterar nada fisico do que esta no periodo da manha?
    no meu ponto de vista quem gera a maior interferencia é o cliente! muitos acham q é o concorrente (o que nao deixa de ser), mas ele nao tem toda a culpa nisso

eu tenho um ponto de repeticao aqui na cidade com 140 usuarios, esses sao as cobaias, fiz de tudo jah ai
    joguei painel em cada canto do predio, troquei cartao, mudei todos os clientes de Vertical para horizontal, etc, etc e o que mais me deu resultado ainda foi a jucao de tudo isso ai

faz um mes pra cá que comecei a fazer isso, e deu certo, todos os pontos jah foram revisados e ja nao tenho mais dores de cabeca

o que antes eu achava que tava guelado, agora da pra colocar mais alguns clientes.
    Qual a quantidade de usuarios simultaneos conectados a cada cartão no horario do problema?
    Esses cartões vão bem até uns 25 - 30 usuarios simultaneos, mais que isso, começa a dar problemas.

2. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    qual cidade vc é? tbem sou de Santa Catarina
    SOU DE FLORIPA

Tópicos Similares

1. Qual o melhor cartão XR@ ou R52H?
    Por skaphynton no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 23-03-2011, 14:57
  2. Testando o cartão R52 / R52H
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-10-2010, 22:32