+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena 8.5ghz,qual marca ?

    Bom dia

    Alguém sabe onde encontrar antenas e acessorios para esse tipo de frequencia ?
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Mauricio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         antena 8.5.bmp
Visualizações:	407
Tamanho: 	117,0 KB
ID:      	4685  

  2. #2

    Padrão

    rapah tambm tava interessado nessas antenas!!!

  3. #3

    Padrão

    tambem quero ver onde vende essas antenas

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Procure pela marca Andrews.


    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Bom dia

    Alguém sabe onde encontrar antenas e acessorios para esse tipo de frequencia ?
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Mauricio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
    Última edição por Magal; 23-06-2009 às 20:17.

  5. #5

    Padrão

    essa ai até a suposta logomarca na figura tem cara de RFS http://www.rfsworld.com/index.php?p=81&l=6. Tem também da Kathrein, http://www.kathrein.com.br/, e as da andrew como foi falado acima que vc pode encontrar na RF, RF COM Sistemas Ltda.. Tava cotando umas para usar com Ceragon, e com o diâmetro de 1,2m ficava em torno de 3.700,00.

    Abraços

    Fábio

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A melhor é a Andrew

    Citação Postado originalmente por FabimdiTereza Ver Post
    essa ai até a suposta logomarca na figura tem cara de RFS http://www.rfsworld.com/index.php?p=81&l=6. Tem também da Kathrein, http://www.kathrein.com.br/, e as da andrew como foi falado acima que vc pode encontrar na RF, RF COM Sistemas Ltda.. Tava cotando umas para usar com Ceragon, e com o diâmetro de 1,2m ficava em torno de 3.700,00.

    Abraços

    Fábio
    Última edição por Magal; 24-06-2009 às 01:53.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Bom dia

    Alguém sabe onde encontrar antenas e acessorios para esse tipo de frequencia ?
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Mauricio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
    Você tem certeza de que é 8.5 GHz, não seria 7.5 GHz ?
    De todo modo, os fornecedores mais usados desse produtos são RFS e Andrew. RFS é mais barata, Andrew é melhor... para antenas de 60 cm a diferença de qualidade não é tanta e a RFS é uma boa pedida, mas para antenas de 120 cm ou maiores eu ficaria com a maior qualidade de fixação(entre outros aspectos) da Andrew.

    Não esqueça de contratar também bons serviços de instalação, por exemplo com os fabricantes das antenas, já que essa classe de antenas tem muitas "pegadinhas" que podem ser mortais para a durabilidade da antena ao permitir infiltração ou vibração.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    A melhor é a Andrew
    vc saberia onde encontra?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    vc saberia onde encontra?
    Os fornecedores de rádios de faixa estreita(Ceragon, SIAE etc.) tem bons contatos tanto com Andrew quanto com RFS, eles podem já te passar o contato de lá inclusive com o projeto do modelo exato que você vai precisar, o que é muito importante no caso de montagens sem guiaflex onde a antena é acoplada diretamente na ODU.

  10. #10

    Padrão

    se ainda estiver atras, tenho um lote dessas....

  11. #11

    Padrão

    fala pessoal, blz?

    existe algum lugar que fale sobre a frequencia 8.5? qual o custo dos radios, preço para o cliente, etc?

    procurei e não achei nada.

    abraços

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mastercv Ver Post
    fala pessoal, blz?

    existe algum lugar que fale sobre a frequencia 8.5? qual o custo dos radios, preço para o cliente, etc?

    procurei e não achei nada.

    abraços
    http://sistemas.anatel.gov.br/pdff/

    O custo é o mesmo praticamente dos rádios de 7.5. Para preços consulte fornecedores do ramo como Ceragon, NEC, Nokia, Nera, Ericsson, Motorola.

  13. #13

    Padrão

    Caro amigo, se voce ainda estiver procurando por antenas de 8,5Ghz, tenho um lote com um desses modelos.
    Todas de marca andrew, a melhor do mercado, porem seu retorno precisa ser rápido, pois ate o final desta semana as venderei como sucata.
    Caso não queira as antenas, estarei disponibilizando os guias de onda das mesmas e tambem alguns guias de onda do modelo VLHP6-15 de 15GHz.
    O modelos que tenho é:
    HP12-71W de 3,7m de diametro. São 7 antenas no total (single-polarized - 7,2/8,5 GHz)
    Valor de mercado desta antena gira em torno de U$ 18.000,00.
    Hutton Communications: Parabolic Dish
    Valor pedido para cada antena R$ 2.000,00

  14. #14

    Padrão antenas 8.5

    Ola tenho interesse nas antenas, como poderiamos conversar ? meu email [email protected]

  15. #15

    Padrão antenas

    Citação Postado originalmente por Augusto Ver Post
    Caro amigo, se voce ainda estiver procurando por antenas de 8,5Ghz, tenho um lote com um desses modelos.
    Todas de marca andrew, a melhor do mercado, porem seu retorno precisa ser rápido, pois ate o final desta semana as venderei como sucata.
    Caso não queira as antenas, estarei disponibilizando os guias de onda das mesmas e tambem alguns guias de onda do modelo VLHP6-15 de 15GHz.
    O modelos que tenho é:
    HP12-71W de 3,7m de diametro. São 7 antenas no total (single-polarized - 7,2/8,5 GHz)
    Valor de mercado desta antena gira em torno de U$ 18.000,00.
    Hutton Communications: Parabolic Dish
    Valor pedido para cada antena R$ 2.000,00

    tenho interesse nas antenas, meu email [email protected], AGUARDO CONTATO

  16. #16

    Padrão

    As Kathrein são excelentes e tem um ótimo preço!!!

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Augusto Ver Post
    Caro amigo, se voce ainda estiver procurando por antenas de 8,5Ghz, tenho um lote com um desses modelos.
    Todas de marca andrew, a melhor do mercado, porem seu retorno precisa ser rápido, pois ate o final desta semana as venderei como sucata.
    Caso não queira as antenas, estarei disponibilizando os guias de onda das mesmas e tambem alguns guias de onda do modelo VLHP6-15 de 15GHz.
    O modelos que tenho é:
    HP12-71W de 3,7m de diametro. São 7 antenas no total (single-polarized - 7,2/8,5 GHz)
    Valor de mercado desta antena gira em torno de U$ 18.000,00.
    Hutton Communications: Parabolic Dish
    Valor pedido para cada antena R$ 2.000,00

    Agusto tenho interesse
    [email protected]

  18. #18

    Padrão

    Amigo voce pode encontrar essas antenas tmbm da marca Comba
    Digital Microwave Systems

    Tenho algumas antenas Andrew e Kathrein, em frequencias de 600 a 986 mhz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0157.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	557,2 KB
ID:      	6056