+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb433

    BOM PESSOAL...

    C alguem puder me ajudar urgente..

    estou com o seguinte problema...tenho 2 rb433 novas com fonte 24v e 0.8 ha..v 3.14
    o porem é que não consigo acessar ele com o ip e nem via mac...so acesso via telnet..
    tem algum segredo algum esquema para fazer..ja foi resetada..???

    tipo SOCORRO..

    agradeço c alguem puder me ajudar..

  2. #2

    Padrão

    Saudacoes !


    Ja tentou reinstalar o SO do mikrotik ? Via netinstall.
    As duas estao assim ? Voce testou as duas fontes ? Use um multimetro para verificar as voltagens da fonte.
    Me parece mais um problema de fonte amigo, se diz que as placas sao novas.

  3. #3

    Padrão

    Sandro....tente usar fontes mais robustas....tipo uma 24v 3A...tambem acho que pode ser problema da fonte,...

  4. #4

    Post rb433

    Olá amigo ... tb acho que pode ser fonte .. Tenho 4 rb 433 ah aqui todas com fonte 24v/4A .

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sandro18mcr Ver Post
    BOM PESSOAL...

    C alguem puder me ajudar urgente..

    estou com o seguinte problema...tenho 2 rb433 novas com fonte 24v e 0.8 ha..v 3.14
    o porem é que não consigo acessar ele com o ip e nem via mac...so acesso via telnet..
    tem algum segredo algum esquema para fazer..ja foi resetada..???

    tipo SOCORRO..

    agradeço c alguem puder me ajudar..

    Vc está usando cabo de rede correto? Qdo espeta o cabo e a placa de rede do seu pc pega aquele famoso ip q mostra nulo ou ilimitado, ao abrir o winbox e clicar nos pontinhos pra ver a rb, aparece o MAC e o IP? Faz isso na ether1????

  6. #6

    Padrão

    opa...

    pessoal troquei a fonte...file...

    agradeço pela ajuda..

    a bitela ja ta no ar e ta bombando..

    abraço a todos..

    wlw

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Q bom, essa atitude deveria ter como base para todos q vem aqui com suas duvidas e qdo acha a soluçao ñ volta para postar o resultado para todos nós....