+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Tenho lido muitos comentários sobre parcerias SCM, e também muitos provedores em busca de parcerias..

Dizer hoje que existe um modelo ideal de parceria é mentira, pois não existe, o que existe é seu PSCI como SVA se enquadrar dentro das normas e se tiver que usar uma rede SCM para lhe dar suporte, que use uma que seja conceituada e que realmente trabalhe mais próximo ao que a Anatel espera;
    Em alguns Estados os Fiscais da Anatel entendem as parcerias e a recomendam, em outros Estados, tem fiscais que condenam, porém se ela for feita baseado no que diz o anexo a resolução 272 de 2001 da Anatel, resolução 506 de 2008 e dentro das normas de Lei Geral de Telecomunicações, não terá problemas.

Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas neste sentido, por isso recebemos várias indicações de próprios parceiros para novas parcerias, isto é gratificante, temos uma plataforma nossa de VOIP a disposição para todos os parceiros, temos também uma sala de discussão por e-mails onde todos os parceiros se conversam, trocam ideias, entre outros.

Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas ou ainda paire qualquer dúvida, entre em contato comigo: jocimar@farolbr.com
    assim como amigos do forúm estou a procura de telecom com scm para parceria, e tbm de custo beneficio se puder enviar detalhes do seu trabalhop eu agradeço.

alexsandro_b@hotmail.com

2. Jocimar, me adicione no MSn quero fazer uma parceria. Obrigado

3. Jocimar não está mais nesta empresa. O post dele é antigo

4. 1929

Obrigado, nem tinha prestado atenção a data do post.

vc é Parceiro deles, ne?? tem algum contato com eles?

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 8