+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Noticia, Speed proibido comercialização!!

    Boa tarde galera!

    Eu vi a seguinte noticia da uma olhada:

    Cosmo On Line

    Parece que a Anatel esta punindo quem realmente deve ser punido.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Boa tarde galera!

    Eu vi a seguinte noticia da uma olhada:

    Cosmo On Line

    Parece que a Anatel esta punindo quem realmente deve ser punido.
    Sim, "parece" que a Anatel ta começando a mostrar serviço, mas isso pode acontecer a qualquer um que preste serviço de telecomunicações e esteja homologado, pois todas as reclamações são repassadas a Anatel, caso o numero das mesmas estrapole, ela toma medidas drasticas mesmo e todos sabem , sendo usuarios ou não, que o serviço do Speedy ( serviço banda larga vendido pela telefonica) esta pessimo ja faz tempo.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Sim, "parece" que a Anatel ta começando a mostrar serviço, mas isso pode acontecer a qualquer um que preste serviço de telecomunicações e esteja homologado, pois todas as reclamações são repassadas a Anatel, caso o numero das mesmas estrapole, ela toma medidas drasticas mesmo e todos sabem , sendo usuarios ou não, que o serviço do Speedy ( serviço banda larga vendido pela telefonica) esta pessimo ja faz tempo.
    É então, mas pelo meu ponto de vista para chegar nesse ponto, deve ter tido muitas reclamações mesmo, pois eu nunca vi a Anatel fazer isso com ninguem, e querendo ou não isso aqui pra gente do estado de São Paulo é uma boa noticia, pois é mais um argumento para conquistar-mos mais clientes.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    É então, mas pelo meu ponto de vista para chegar nesse ponto, deve ter tido muitas reclamações mesmo, pois eu nunca vi a Anatel fazer isso com ninguem, e querendo ou não isso aqui pra gente do estado de São Paulo é uma boa noticia, pois é mais um argumento para conquistar-mos mais clientes.

    Realmente, mas eu achoq não deviria deixar chegar nesse ponto, eles deveriam fiscalizar antes e não esperar os clientes chegarem ao extremo para depois tomar alguma iniciativa