+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão melhor mini pci para provedor?

    qual a melhor mini pci para trabalhar em provedor mandando sinal para os clientes? qual delas suportam mais clientes levando em conta o custo benefício?

  2. #2

    Padrão

    EStou utilizando o R52H e está muito bom.

  3. #3

  4. #4

    Padrão cartão mini pci

    Ola a Todos!

    Bom, primeiro precisamos saber a frequencia que voce ira trabalhar ne...mais sem duvida, a linha de cartões XtremeRange da Ubiquiti é excelente. Tanto o XR2 (2,4) , XR5 (5,8) e o XR9 (900mhz) são fantasticos.
    Mas, falando em custo beneficio, o R52h é muto bom...
    E ja que a pergunta é: "Qual é o melhor cartao" eu fico com a linha XtremeRange da Ubiquiti.

    At,

  5. #5

    Padrão

    Eu tambem tenho essa duvida, o R52H falam muito bem. E ele é homologado. Já o Xr2 é homologado ??

  6. #6

    Padrão cartao homologado

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Eu tambem tenho essa duvida, o R52H falam muito bem. E ele é homologado. Já o Xr2 é homologado ??
    Não. O Xr2 não é homologado.
    Para facilitar suas duvidas quanto a homologação de equipamentos consulte o site da antatel que não tem erro.

    abçs

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samueltarga Ver Post
    Não. O Xr2 não é homologado.
    Para facilitar suas duvidas quanto a homologação de equipamentos consulte o site da antatel que não tem erro.

    abçs
    Samuel, qual cartao que tem um otimo desempenho... superior ao R52h e que seja homologado??

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    qual a melhor mini pci para trabalhar em provedor mandando sinal para os clientes? qual delas suportam mais clientes levando em conta o custo benefício?
    lfernandosg,

    Depende da rede, se vc quer um ptp até 20Km recomendo o R52H ou CM10 porém o CM10 não esta na anatel, Acima de 20km recomendo o XR5 (5.8) ou XR2 (2.4), lembrando que o 5.8 é melhor que 2.4, os pigtail do XR5, XR2 e CM10 são MMCX e o R52H UFL.

    Um Ap recomendo R52H ou CM10.

    Cartão para cliente vc pode usar qualquer um.