+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware senao ECB-3500

    ola galera tenho um pequeno proveedor e tenho esse ap da engenius ECB-3500 eu queria trocar o firmware dele, pois o dele e muito simples, o dd-wrt e pago e a grana ta curta hehe,
    alguem conhece outra alternativa que poderia usar nele...http://www.sys2u.com/images/20090328...ECB-3500-2.gif

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    se voce procurar no google no site da engenius deve ter o firmware original e o modo de upload do mesmo..

    basta procurar

  4. #4

    Padrão

    na verdade ele esta com o firmware original, mais e muito porcaria nao tem muitas pocoes,, ex: ele te mostra o cliente logado no momento, mais nao te mostra IP,nomeNetBios, etc..
    gostaria de colocar nele algum firmware alternativo q nao seja o original,

  5. #5

    Padrão

    cara tenho aps aqui funcionando, nao pra im nao compensa trocar firmware de aps a é montar mk num pc embaixo e deixar o ap como brige vai melhora muito seu provedo

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    na verdade ele esta com o firmware original, mais e muito porcaria nao tem muitas pocoes,, ex: ele te mostra o cliente logado no momento, mais nao te mostra IP,nomeNetBios, etc..
    gostaria de colocar nele algum firmware alternativo q nao seja o original,

    CARA o radio é bom pra uso como brigde com alguma coisa controlando por traz dele, ti sugiro vc por o cara pra transmitir como ponte e por um mk ou linux pra fazer o contrle de banda e autenticação abaixo dele ..valeu