+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Lembrando que não é porque o nome do cidadão tá ae significa que ele é bom. Esse novo conceito da prova de 50% se tornou um "mamão com açúcar" pro pessoal que não gosta muito de estudar. A prova ainda é em portugues com consulta... (antigamente a prova era em inglês e 75% de acerto. Praticamente ninguém passava). Se o cara hoje manjar muito de redes, passa de boa. Nem precisa conhecer muito de Mikrotik (fato comprovado e falado nos treinamentos). No meu ponto de vista isso é péssimo para o software, pois ao invés de temos profissionais formados de verdade, temos um monte de gente sem ou com muito pouca qualificação (outro fato comprovado), que busca um diploma e nome de consultor no site...
    Depois você acha que é perseguição minha a você, mas é que você diz coisas que não ''aguento''

Pô cara, todos sabem que você é um profissional de mão cheia e o quanto você ajudou a comunidade ( me incluo ai), e o quanto continua ajudando, mas esse comentário só mostra uma vaidade ''besta'' que não vai te levar a lugar algum.

Faz o teu e esqueçe os outros, todos nó só ganhamos com isso, nos ajude mais que você anda meio sumido, e deixe o pessoal de lado, essas palavras podem servir de ''carapuça'' para alguém, não me incluo ai por que o meu nível de conhecimento é muitas vezes menor do que todos que estão na lista, mas a ''evolução'' '''espiritual'' parece ser infinitas vezes maior.

As vezes até o ignorante se passa por sábio quando fica calado.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Depois você acha que é perseguição minha a você, mas é que você diz coisas que não ''aguento''

Pô cara, todos sabem que você é um profissional de mão cheia e o quanto você ajudou a comunidade ( me incluo ai), e o quanto continua ajudando, mas esse comentário só mostra uma vaidade ''besta'' que não vai te levar a lugar algum.

Faz o teu e esqueçe os outros, todos nó só ganhamos com isso, nos ajude mais que você anda meio sumido, e deixe o pessoal de lado, essas palavras podem servir de ''carapuça'' para alguém, não me incluo ai por que o meu nível de conhecimento é muitas vezes menor do que todos que estão na lista, mas a ''evolução'' '''espiritual'' parece ser infinitas vezes maior.

As vezes até o ignorante se passa por sábio quando fica calado.
    Discordo!! Nem pensei em sua pessoa quando falei, até porque estava comentando sobre a lista em si. Tem lances obscuros e ocultos naquela lista, que nem te aconselho saber (mutretas ltda principalmente!!! rss). Se fossemos ver por este lado, seria muito pior a primeira frase do tópico, que foi bem sugestiva, não? No meu ponto de vista, há vários profissionais aqui no forum que não possuem certificação, porém prestam serviços muito melhores do que alguns que o tem, inclusive incluo você na sua área...

PS: Estou sumido, pois estou ennvolvido em alguns projetos pessoais... Em breve novidades...

3. Sim, eu sei!! O melhor é nem comentar nada sobre...tudo bem, foi só um comentário, mas não estava me colocando no meio da coisa...Conheço a história toda...e você sabe do que falo...mas vamos em frente...

4. o.O
    Nesse fórum existe mtas pessoas com um nível de conhecimento excepcional, mas existem mtas q sao leigas em varios assuntos ainda.. estamos aqui pra unir nossos conhecimentos e experiências, o que nos dará a chance de crescermos juntos.
    Já aprendi mta coisa nesse forum, tem varias pessoas q estao prontas pra ajudar,e varias q soh querem sugar.
    uma "certificação" nao quer dizer q o cara eh o melhor, existem mtos por ai sem a "certificação" q entendem mto mais, baseado em estudos proprios e experiencias.

5. Colegas, publiquei essa lista apenas para eliminar os falsos "Experts" que andam por ai no MSN falando que tem certificação.

Tem ótimos profissionais sem certificação atuando no mercado.
    Última edição por Magal; 24-06-2009 às 09:18.

Tópicos Similares

1. Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil
    Por Geeek no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2017, 11:24
  2. Lista de Canais 5.8Ghz nos Países
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2013, 08:18
  3. preços de equipamentos em geral no Brasil
    Por edsonn no fórum Certificação
    Respostas: 12