+ Responder ao Tópico

1. Tenho o certificado mais meu nome não consta na lista. Como faço para adicioná-lo???
    MKBR0034 - Lacier Dias "http://www.mikrotik.com/certificate_..._data=MKBR0034"

2. achei interessante a lista mais como o proprio david falou isso nao garante qualidade nenhuma confiança que tera um bom serviço pois conheço gente certificada sem conhecimento algum na ferramenta aconselho sempre consultar o profissional ver serviço que ele ja fez empresa que atua ou que atuou ou presto serviços etc.

3. Citação Postado originalmente por lacierdias Ver Post
    Tenho o certificado mais meu nome não consta na lista. Como faço para adicioná-lo???
    MKBR0034 - Lacier Dias "MikroTik Routers and Wireless"

Blz Lacier.

Só preparar um mini currículo em Inglês e enviar para a Mikrotikls Latvia solicitando sua inclusão na lista.
    Pode solicitar também a Mikrotik Brasil.

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Colegas, publiquei essa lista apenas para eliminar os falsos "Experts" que andam por ai no MSN falando que tem certificação.

Tem ótimos profissionais sem certificação atuando no mercado.
    Concordo Magal. Tem excelentes profissionais que não fizeram prova de certificação e conhecem muito bem tanto o Mikrotik quanto redes em geral, além de estarem ligados à área prestando serviços em provedores e/ou empresas.

5. Pessoal acho que seria bom deixarmos o passado no passado, vários aqui sabem do que estou falando..., acho que não vem ao caso... o que vc tem de ver e o conhecimento de cada um.... e tem mais muitos certificados não estão nessa lista ai.
    Não remoam o passado, evoluam sigam para frente....
    Abçs, Minelli.'.

Tópicos Similares

1. Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil
    Por Geeek no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2017, 11:24
  2. Lista de Canais 5.8Ghz nos Países
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2013, 08:18
  3. preços de equipamentos em geral no Brasil
    Por edsonn no fórum Certificação