Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Colegas, publiquei essa lista apenas para eliminar os falsos "Experts" que andam por ai no MSN falando que tem certificação.

Tem ótimos profissionais sem certificação atuando no mercado.
    Concordo Magal. Tem excelentes profissionais que não fizeram prova de certificação e conhecem muito bem tanto o Mikrotik quanto redes em geral, além de estarem ligados à área prestando serviços em provedores e/ou empresas.

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Certificado

Pessoal acho que seria bom deixarmos o passado no passado, vários aqui sabem do que estou falando..., acho que não vem ao caso... o que vc tem de ver e o conhecimento de cada um.... e tem mais muitos certificados não estão nessa lista ai.
    Não remoam o passado, evoluam sigam para frente....
    Abçs, Minelli.'.

Padrão

Não vou nem falar nada ... pq soh tem maluco sinistro ai na parada ! rssrrsrs ...

O que mais tem no mercado é curioso, o que eu mais vejo por ai eh curioso cobrando serviço no valor de profissional ... e a cada dia que se passa vem um monte de gente me adicionando no msn pra reclamar dos serviços cobrados por estes curiosos ... que comecam o serviço e não terminam pegam a grana do cliente e somem ! Quando terminam fica uma porcaria ... e advinhem quem paga o pato ????

Padrão

posso ate está errado, mais acho que esta na hora de feixar o tópico, ja que o objetivo dele ja foi alcançado.

me desculpe se estou me entrometendo...

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Tópico

É tenho de concordar com você amigo acho que também é hora de fecharem.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

LOCKED