Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Estava lendo alguns la ..... e inclusive achei um q explica oque eu estava querendo saber .... ainda nao ficou 100% nao .. porem ... ja consegui resolver bastante coisa no server que ja esta funcionando ( cytrun - slackware ) How To Run Your Own Name Servers With ISPConfig And GoDaddy | HowtoForge - Linux Howtos and Tutorials .... inclusive ja consegui ate registrar 1 dominio no registro br utilizando o os NS que eu criei ....agora so falta arrumar a bagunça kkkk.. e melhorar o sistema ...a respeito do ISPconfig ... realmente e show mesmo .. porem,tenho que estudar + linux para conseguir instalar de forma correta .... aquele VI e bem chato ....

Sim, para aprender só estudando e pesquisando. No how to forge tem muito, mas muito mesmo, tutoriais sobre configurações para Linux, desde desktop até servidores em cluster.

Aqui também encontrará bastante material e quando surgir alguma dúvida poderá recorrer ao forum.

Quanto ao vi, não precisa usar apenas ele, use o pico (nano em algumas distros) que é bem mais simples e faz a mesma coisa.
    Última edição por sergio; 26-06-2009 às 08:18.

2. Muito obrigado pela dica Sergio ....qualquer coisa .. vou incomodar vc ai !!!.. um abraço

3. gostei das dicas...

hehehe, vou aproveitar.
    to adorando esse forum

Tópicos Similares

1. DNS - Ns1 e Ns2 na mesma maq!
    Por rockeiroarck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2006, 13:01
  2. Criando dns tipo ns1 e ns2
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2006, 16:01