+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Antena USB Aquario 1210 no canal 12

    Galera td bem !!

    Estou com um piqueno mais no mesmo tempo grande ,, estou usando no meu provedor uma antena aquario com o AP GTS usando o SOft AP ROUTER , configurei meu provedor pra navegar no canal 12 vcs não tem noção de como é forrada minha cidade de sinal wireless, diante a esse problema fui obrigado a colocar no canal 12 onde até agora não apareceu ninguem nesse mesmo canal, e era o unico livre ,, bom fui instalar a antena AQUARIO USB-1210 no cliente a menos de 500 mestros e quem disse que eu encontro o sinal ,, nem com reza braba eu localizo,, até o sinal de dentro da minha casa eu pego mais esse dito cujo não vem,,, pode ser problema da configuração do meu provedor no canal 12??? o q eu posso fazer ?? .Minha ideia é trocar essa antena e comprar a churrasqueira q na minha opinião é muito boa com a placa INTELBRAS..

  2. #2

    Padrão

    Chega sinais de outros provedores? ou não chega ninguem?, se chega sinais de outros e mesmo assim forem baixos, pode ser defeito no kit.
    Boa sorte.

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    tambem tenho um ap router mas esses canal de 11 pra cima não funciona

  4. #4

    Padrão

    O canal 12 é especificado para utilização em outros paises, como o Japão. Você precisa verificar se o equipamento que você está usando no cliente suporta esse canal. Geralmente equipamentos importados dos EUA só vão de 1 - 11.
    Eu recomendaria você procurar outro canal ao invés do 12 e acima, pois estes canais não são permitidos aqui no Brasil e se a Anatel pegar, pode te dar muita dor de cabeça.
    Flw

  5. #5

    Padrão

    Eu acho que voce tem que trabalhar nos canais permitidos, onde os equipamentos também vão funcionar.
    Outra coisa se tiver ruim o sinal, tente mudar a polarização.

  6. #6

    Padrão

    Bem lembrado, ele deve esta transmitindo no canal 12 e o receptor que esta testando so escanear os canais permitidos no brasil ou seja até o canal 11.
    Última edição por Mirandapb; 25-06-2009 às 11:57.

  7. #7

    Thumbs up Resposta Certa

    Meu Certeza que é isso o Canal aki no brasil vai até o 11 mais estou com todos os canais lotado vcs não imaginam como é forrado de wireless aqui.

  8. #8

    Padrão

    Certo fabio a questao é que para voce vê o canal 13, voce tem que onfigurar o ap ou placa de rede para um pais que abranja essa faixa, por ex se voce ta usando uma placa Aquario com chip Ralink deve clicar na aba Advence e escolher o pais que varra os canais de 1-13 entendeu?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Certo fabio a questao é que para voce vê o canal 13, voce tem que onfigurar o ap ou placa de rede para um pais que abranja essa faixa, por ex se voce ta usando uma placa Aquario com chip Ralink deve clicar na aba Advence e escolher o pais que varra os canais de 1-13 entendeu?

    entendi sim ,, mais não achei essa opção nas configurações do programa que vem com a Antena.. mais ja resolvi o problema ,, joguei pra outro canal ..

    mesmo assim obrigado pela ajuda