Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Rodbr Ver Post
    Existe producto melhor, pq realmente ele nao seria para uso com tantos "clientes" ao mesmo tempo.

Digo isto pois trabalho com este tipo de conexao internet, oferecendo infraestrutura.

Recentemente vendemos uma estacao completa para uma pequena cidade na Colombia, com um limite de acesso de 2mil clientes na primeira fase e10 mil clientes na segunda fase.

Posso te mandar uma apresentacao sobre este projecto.
    Manda ae,por favor........

globetekrj@gmail.com

2. Citação Postado originalmente por Rodbr Ver Post
    Existe producto melhor, pq realmente ele nao seria para uso com tantos "clientes" ao mesmo tempo.

Digo isto pois trabalho com este tipo de conexao internet, oferecendo infraestrutura.

Recentemente vendemos uma estacao completa para uma pequena cidade na Colombia, com um limite de acesso de 2mil clientes na primeira fase e10 mil clientes na segunda fase.

tb tenho interesse em dar uma olhada nesse projeto, se for possivel me envie seu email por MP... obrigado

3. Citação Postado originalmente por Rodbr Ver Post

Tb gostaria de conhecer seu projeto, se tiver como mandar agradeço muito

4. gosttaria muito tmb do seu projeto... manda guiangelus@hot mail.com.... ou vc posta aki no forum mesmo

5. Prezado, boa tarde;
    Estou interessado em tal projeto/produto

Favor mandar um proposta para o email consulta@shturbo.com.br
    Fico grato e tenha uma boa tarde.

Citação Postado originalmente por Rodbr Ver Post
    Bom dia a todos,

Estou acompanhando este forum a algum tempo e realmente o C3 nao comporta um volume tao grande de "clientes".

Posso falar sobre isto, pois eu trabalho com equipamentos de internet e como brasileiro morando/trabalhando no Exterior.

Recentemente vendemos uma estacao completa para uma pequena cidade da Colombia (+/- 30mil habitantes), claro o custo foi superior a este indicado, mas ela podera suportar ate 2 mil usuarios na primeira fase, podendo implementar o sistema para 10 mil usuarios.

Se estiver interessado eu posso te mandar uma apresentacao sobre este sistema.

Um abraco,

Rudinei S.

rcarapinheiro arroba hotmail ponto com

Tópicos Similares

1. APLinux - Vale a pena migrar?
    Por fredy10 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2005, 05:31
  2. Vale a pena dar uma olhada
    Por aguizo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 29-03-2005, 11:59
  3. Vale a pena trocar o WINDOWS pelo LINUX?
    Por Extremecimento no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 16-10-2004, 10:16
  4. Será que vale a pena investir????
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2004, 21:07
  5. BSD para Desktop (vale a pena ?)
    Por Zephirot no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2003, 16:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L