+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Agora vem aquele dilema q muitos aqui se preocupa, distancia entre as setoriais, visto q essa OMNI são setoriais internas, aqui uso setoriais perto uma da outra e nunca tive problemas, no site da hyperlink usam como demonstração as setoriais juntas, neste caso da OMNI tb, aí vem a duvida de recomendações de 1 metro de distancia de uma setorial e outra.....
    No caso dessa ai, se observar bem a antena (dipolos) são montados em cima de uma chapa que, acredito, sirva para isolar/bloquear o sinal de uma para outra.

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Deve funcionar pois divide a carga em 3 cartões, agora o único problema poderia ser na angulação mas se for possivel mudar a angulação da antena ai realmente ficará show rsss.
    Que angulação Minelli, é omni. hehehehe

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    perfeito, parece um rojão mesmo, pra fazer jus de onde ele é fabricado (israel) ehhheheh. muito boa a ideia.
    Pelo que li essa empresa, que está na Mikrotikls como integrador, é o fabricante e não é Israelense, é alemã (meconet e. K., Bottenbacher Str. 78, 57223, Kreuztal).

Padrão

Rapaz tu engoliu mosca nos preços hein 90 euros eu importaria sem pestanejar,tres setoriais e uma rb 600 com cartoes por 90 euros é show de bola" Warenwert: 713.88 EUR" rsrs, sem contar a faixa de frequencia "Frequenzbereich: 4.900 - 6.100 MHz"

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Rapaz tu engoliu mosca nos preços hein 90 euros eu importaria sem pestanejar,tres setoriais e uma rb 600 com cartoes por 90 euros é show de bola" Warenwert: 713.88 EUR" rsrs, sem contar a faixa de frequencia "Frequenzbereich: 4.900 - 6.100 MHz"

huahauhaua... verdade. Peguei o preço dos acessórios... lá embaixo. Se for pensar... estava barato d+... RB+Extra powerful antenna missile. Só a RB, se for a 433AH, deve estar uns 150EUR.

Quando à faixa, o Mikrotik deve estar com superchannel e construiram a antena para abranger toda esta faixa.

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Angulação

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Que angulação Minelli, é omni. hehehehe
    Sérgio a menos que esteja enganado pelo que você falou, e posso estar mesmo, mas olhe essa foto que se encontra no link que você postou só que mais abaixo da foto principal:

Link Original da Imagem:
    https://shop.meconet.de/abilder/112237-2.jpg

Imagem:
    https://shop.meconet.de/abilder/112237-2.jpg

Disse sobre angulação por esse motivo, pois a segunda foto é uma visão explodida da parte superior da omini segundo entendi lendo após a tradução.
    E se eu estiver enganado me desculpem.