+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy + thundercahe ( para e volta sozinho)

    SENHORES, TENHO UM SERVIDOR P4 HT 3.2 2MB CACHE COM 8GB DDR800 E 3 HD 500 SATA, COM SQUID + THUNDER CACHE, SO DE YOUTUBE JA TENHO MAIS DE 60MIL VIDEOS, E DE UM TEMPO PRA CA SQUID PARA E VOLTA SOZINHO, FICA DE 30S A 1MIN FORA E VOLTA TUDO SOZINHO, NAO SEI O QUE FAZER, TENHO 300 USUARIOS RODANDO NELE... ALGUEM SABE O QUE PODERIA SER??

    VEJAM A IMAGEM:

  2. #2

    Padrão

    Estou com o mesmo problema o MK para de comunicar com o squid ....ai reinicio o MK e ele volta a pingar o squid....nao sei o q fazer...habilitei o wathdog para reiniciar o MK quando o squid parar de reiniciar...

  3. #3

    Padrão

    O MEU PARA DE TRAFEGAR SOZINHO DEPOIS ELE VOLTA NORMAL

  4. #4

    Padrão

    Colega, uma vez montando um Thunder percebi que ele estava parando dessa mesma forma, então (habilitei os logs do squid) e fui avaliar o que era, e a mensagem era '''loop detect'', isso estava acontecendo devido ao thunder está dentro do mesmo range de ip's da rede interna, então mudei o range do thunder para /30 e não mais liberei os ip's MK>>>>debian no squid.conf, e sim, somente os ip's da rede, pronto, o problema nunca mais voltou.

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Por favor, vamos colaborar. Já deve ser o 10º post que encontro sobre proxy e thundercache no forum Mikrotik. P$@%$&*, custa postar em local adequado?

  6. #6

    Padrão

    SUGESTÃO:
    Porque não criar um sub-forum so pro thunder ?
    O Sérgio tem razão ........ muitos tópicos pra falar da mesma coisa.

  7. #7

    Padrão

    thunder.....thunder....thunder... e so isso q se ve falar na underlinux/mikrotik
    o forum vai virar thunder-linux nesses dias

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    thunder.....thunder....thunder... e so isso q se ve falar na underlinux/mikrotik
    o forum vai virar thunder-linux nesses dias
    Não tem problema falar sobre o mesmo, desde que tenham o mínimo de consideração e postem no local adequado. E lógico, seria de muito bom senso, se não criassem N posts para falar da mesma coisa... Desta forma a única coisa que acontece é a pulverização de informação que não alcança o objetivo de realmente elucidar as dúvidas.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não tem problema falar sobre o mesmo, desde que tenham o mínimo de consideração e postem no local adequado. E lógico, seria de muito bom senso, se não criassem N posts para falar da mesma coisa... Desta forma a única coisa que acontece é a pulverização de informação que não alcança o objetivo de realmente elucidar as dúvidas.
    pq nao criar um subforum thunder dentro do forum mikrotik como o rps67 sugeriu.

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    pq nao criar um subforum thunder dentro do forum mikrotik como o rps67 sugeriu.
    Se fizermos isso com toda aplicação nova que surgir, teremos mais forums que tópicos.... Mas não sou eu quem decide isso; tem que ver com a administração do portal.

  11. #11
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Simples, postem no forum do Thunder, não é meio lógico?
    Forum Proxy Masters • Index page