Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Melhorou e muito, so fiquei com um aduvida sera que eu vou perder algum desempenho?outra duvia e em relacao ao ao ack, na bridge de 36km eu coloquei o ack em 298, mais na outra aqui dentro da cidade mesmo como a distancia e inferior a 5 km eu deixe em dynamic. Fiz certo ou devido a serem duas briges ligadas uma a outra eu devo aumentar tbm aqui no ptp menor dentro da cidade?

2. Para ptp o ideal é fixar a ACK timeout, vc tem q fazer testes de resposta ICMP, como o "ping" veja se o tempo de resposta de uma ponta a outra é alto, usa tbm o "btest" da mikrotik pra ver o total da sua banda passante "throughput"
    boa sorte
    abraços

3. blz no meu enlace consiste em dois segmentos um de menos de 5 km e outro de 36km, o de 36km eu deixei setado 298, o menor eu deixei em dynamic mesmo, a minha duvida e a seguinte, como eu tenho dois segmentos, no ap inical eu devo por o ack considerando o percurso total ou considerar a distancia em relacao ao segundo ap, ao qual ele esta linkado como bridge.

resumindo:

eu setei em dynamic da antena 1 ate a 2, e da antena 3 ate a 4 em 298.
    fiz certo setando o ack das bridges independentemente ou tenho que considerao o percurso todo ou seja devo setar o ack conforme o percurso 1(p1) ou o percurso 2(p2) da figura.

Valew pela ajuda amigao...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         layout.JPG
Visualizações:	36
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	4727  

Tópicos Similares

1. Problema cabeludo com mangle e/ou rotas no mikrotik
    Por TheGodfather no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-11-2016, 09:38
  2. Problemas com Bridge Mikrotik
    Por plugnow no fórum Redes
    Respostas: 8