Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    É como num casamento de 7 anos, ( a famosa crise dos 7 ) onde vc já " não usa mais com frequencia sua esposa" vai emprestar para outro ?, estranho né claro que não, portanto esquece esta coisa ai e parte pra economizar e comprar a sua

  2. #22

    Padrão equipamentos

    aproveita e pede a Oi uns equipamentos emprestados tb...HAHAHAHA

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    aproveita e pede a Oi uns equipamentos emprestados tb...HAHAHAHA

    Boa idéia,

    se o colega conseguir equipamentos emprestados vou pedir alguns DSLAM, umas 5 ERB GSM e uns 10 rádios SDH emprestados para implementar melhorias em meu sistema. Estou precisando expandir e isso faria com que eu economizasse uns 5 milhoões de reais.

    Acho que não vai ter problema. A Oi é bem camarada e sempre ajuda a todos, principalmente provedores concorrentes e aos colegas.

  4. #24

    Post

    se ela me empresta-se !!!

    como o nosso colega disse, é tem razão se o terreno for de alguma pessoa e ñ da oi vc pode usar sem problemas

    pq conheço um caso que a oi tem uma torre ativa no terreno da prefeitura e a prefeitura autorizou usar a torre

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    se ela me empresta-se !!!

    como o nosso colega disse, é tem razão se o terreno for de alguma pessoa e ñ da oi vc pode usar sem problemas

    pq conheço um caso que a oi tem uma torre ativa no terreno da prefeitura e a prefeitura autorizou usar a torre

    Talvez eu tenha exagerado na brincadeira acima (peço desculpas), mas não faz sentido usar algo sem autorização. Eu não usaria. Porém, cada cabeça é uma sentença, como dizem os advogados. Boa sorte!

  6. #26
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Meu filho você é muito novo para ser preso por invasão de propriedade e uso de equipamento alheio, esquece isso.
    Última edição por Magal; 28-06-2009 às 00:27.

  7. #27

    Padrão

    Amigo se eu fosse vc usaria sim, mas veja alguns pontos a torre esta dentro de um terreno cercado, para vc usala vai precisar quebrar algum cadeado, caso sim desista, a quanto tempo eles abandonaram essa torre ? Caso vc faça uso dela e eles reividicarem a mesma, eu acredito que devem solicitar a retirada das suas antenas, caso eles procurem a justiça, fica tranquilo que tú não vai preso por isso, agora deve responder e caso condenado será uma pena alternativa, nada de cadeia por uma besteira dessas.

  8. #28

    Padrão

    Caramba,

    "isso" foi um conselho? rsrs

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigo se eu fosse vc usaria sim, mas veja alguns pontos a torre esta dentro de um terreno cercado, para vc usala vai precisar quebrar algum cadeado, caso sim desista, a quanto tempo eles abandonaram essa torre ? Caso vc faça uso dela e eles reividicarem a mesma, eu acredito que devem solicitar a retirada das suas antenas, caso eles procurem a justiça, fica tranquilo que tú não vai preso por isso, agora deve responder e caso condenado será uma pena alternativa, nada de cadeia por uma besteira dessas.

  9. #29

    Post

    invasão de propriedade

    melhor deixar como estar, porque nesse povoado usamos na casa de um senhor encima de um morro ai quando dar problemas !!!

    mas tá funcionando normalmente

  10. #30
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Que belo conselho!

    Obs: Eles não tem que reivindicar nada, a propriedade já é deles.

    Invasão de propriedade sem a finalidade de moradia não é problema social e sim crime.

    Entre em contato com a empresa e tente nogociar o local.

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigo se eu fosse vc usaria sim, mas veja alguns pontos a torre esta dentro de um terreno cercado, para vc usala vai precisar quebrar algum cadeado, caso sim desista, a quanto tempo eles abandonaram essa torre ? Caso vc faça uso dela e eles reividicarem a mesma, eu acredito que devem solicitar a retirada das suas antenas, caso eles procurem a justiça, fica tranquilo que tú não vai preso por isso, agora deve responder e caso condenado será uma pena alternativa, nada de cadeia por uma besteira dessas.
    Última edição por Magal; 28-06-2009 às 15:17.

  11. #31

    Padrão

    amigo, você tambem pode procurar alguem da telemar e procurar o setor onde você pode negociar essa torre,
    aqui perto aconteceu o caso deles venderem uma auto-portante por R$8.000,00 de 20mts..

  12. #32

    Padrão

    invasão de propriedade

    melhor deixar como estar, porque nesse povoado usamos na casa de um senhor encima de um morro ai quando dar problemas !!!

    mas tá funcionando normalmente

    amigo time que está ganyhando não se mexe!

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    invasão de propriedade

    melhor deixar como estar, porque nesse povoado usamos na casa de um senhor encima de um morro ai quando dar problemas !!!

    mas tá funcionando normalmente

    amigo time que está ganyhando não se mexe!
    Eu também penso da mesma forma.
    No que esta bom, não se põe a mão.

  14. #34

    Smile

    já ligamos para a oi falamos com o departamento responsaveis pelas torres
    tem 2 meses que eles disse que ia dar um retorno se podia vender essa torre

    obrigado galera

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    já ligamos para a oi falamos com o departamento responsaveis pelas torres
    tem 2 meses que eles disse que ia dar um retorno se podia vender essa torre

    obrigado galera
    acho que nao valeria a pena , essa torre deve ser muito cara (o olho da cara) , para provedor vc consegue montar uma com preço mais em conta .

  16. #36

  17. #37

    Padrão

    Eh amigo é complicado....se chegar algum técnico da oi, é capaz de ele desparafusar suas caixas hérmeticas la em cima e nem fazer questão de segurar....por mais que não esteja sendo usada....é da OI.

  18. #38

    Padrão

    Eu tb quero uma torre, aqui tem uma da CLARO bem no alto do morro o que custa deixar eu por algumas anteninhas no meio da torre ? nao quero nem o topo nao me contento com o meio...

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    valeu, mas o cara que trabalha pra oi aqui disse que pode usar de graça porque a oi ñ tá usando

    ai fico na duvida intendeu ?
    Mesmo assim é bom você e a Oi assinarem um termo de compartilhamento de infra-estrutura, algo que é previsto e estimulado pelo regulador.

  20. #40

    Padrão torre

    aqui na regiao tinha uma torre da telesp desativada , um provedor compro o predio em leilao , mas a torre nao ,eles simplesmente comeco usar sem autorizacao , isso ta lhe custado processos na anatel , mas alguns processo crime por uso indevido de espaco alheio , cuidado em mecher nas coisas dos outros , o que ta quieta as vezes e melhor deixar como ta , sera que 10 cleintes compensa , processo de 10.000 mil ou mais