+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem pode me ajudar a descobrir qual é o melhor Canal pra eu trabalhar

    Pessoa segue anexo de como é minha area com rede,, preciso colocar em um canal bom meu provedor ,, com a ideia de aumentar a quantidade de antenas em outros bairros[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/F@BIOF%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         canal.JPG
Visualizações:	262
Tamanho: 	115,1 KB
ID:      	4720  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiorfranca Ver Post
    Pessoa segue anexo de como é minha area com rede,, preciso colocar em um canal bom meu provedor ,, com a ideia de aumentar a quantidade de antenas em outros bairros[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/F@BIOF%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
    Amigo, Diminua o tx power para 17dbm e coloque a menor quantidade q tiver de canal sendo utilizado.

    O ideal é usar o MK pois ele tem o Noise Level que da para saber as interferencia dos canais.

    Espero ter lhe ajudado.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por racke Ver Post
    Amigo, Diminua o tx power para 17dbm e coloque a menor quantidade q tiver de canal sendo utilizado.

    O ideal é usar o MK pois ele tem o Noise Level que da para saber as interferencia dos canais.

    Espero ter lhe ajudado.
    vc quis dizer, dar um site survey, ver o canal menos utilizado...
    e usar esse?

    ERRADOOOO

    os canais se sobrepoem...
    os melhores canais sao: 1,2,3, 11

    da uma olhadinha aqui: Como Escolher o Melhor Canal WiFi

  4. #4

    Padrão

    Cara os melhores canais para trabalhar são 1,6,11, tem que ver se tiverem muito utilizados e com uma intensidade muito forte perto de vc te aconselho a trocar de canal para os canais que menos estão sendo usados.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    Cara os melhores canais para trabalhar são 1,6,11, tem que ver se tiverem muito utilizados e com uma intensidade muito forte perto de vc te aconselho a trocar de canal para os canais que menos estão sendo usados.
    Concordo.

    Aqui no Brasil é muito utilizado o 2.4 acho que não canal ideal para ser utilizado, depende muito do local.

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    ha algum tempo atras, fiquei com a pulga atras da orelha
    eu tinha colocado praticamente todos os canais que nao possuia ninguem, ou que havia 1 ou 2 sinal... porem, sem sucesso, conexao muito ruim...
    resolvi colocar no canal 1, que tinha 4 redes, e para minha surpresa... a conexao ficou perfeita
    fiquei sem entender o pq...

    depois q vi essa materia, comecei a entender o pq...
    aconselho todos a lerem, porem, sempre tentem varios canais, pois isso depende de local para local... mas nao vai pensando q: colocar no canal com menos sinal ou com sinal nenhum, vai resolver todos os problemas

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    vc quis dizer, dar um site survey, ver o canal menos utilizado...
    e usar esse?

    ERRADOOOO

    os canais se sobrepoem...
    os melhores canais sao: 1,2,3, 11

    da uma olhadinha aqui: Como Escolher o Melhor Canal WiFi

    COLOQUEI NO CANAL 10 JA VI UM DIFERENÇA (FICOU MAIS LENTA A CONEXÃO) BOM ESTOU ESPERANDO MINHA TORRE CHEGAR PRA MUDAR PRO SISTEMA MK POR ENQUANTO VOU FICAR ASSIM ,, MEUS CLIENTES JA ESTÃO CIENTE Q VAI CAIR O SISTEMA QUANDO EU FOR MUDAR A ANTENA APROVEITA ESSA OPORTUNIDADE PARA MUDAR O CANAL VOU COLOCAR NO CANAL 2, AGORA ME REPONDE UMA COISA VC TEM MSN?? TO PRECISANDO TIRAR UMAS OUTRAS DUVIDAS

    [email protected]