+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento modem bridge com gateway diferente

    Como faço balanceamento com 2 link com os modem em bridge, uso web proxi+hotspot.Sei que da para fazer com um modem roteado e o outro em bridge,mas preciso com os dois em bridge. o Gateway da operadora são diferente.

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão LoadBalance

    Talvez este link http://wiki.mikrotik.com/wiki/Routing te ajude, e caso diga não sei inglês use o google translation.
    Última edição por minelli; 26-06-2009 às 13:39.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Talvez este link Routing - MikroTik Wiki te ajude, e caso diga não sei inglês use o google translation.
    Ok Li e descubri que tenho que deixar desativado o Add default route em dial no ppp, mas mesmo assim não funcionou sera por causa do web proxii?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nfanselmo Ver Post
    Como faço balanceamento com 2 link com os modem em bridge, uso web proxi+hotspot.Sei que da para fazer com um modem roteado e o outro em bridge,mas preciso com os dois em bridge. o Gateway da operadora são diferente.
    Por favor alguem tem uma idéia?Já procurei em todos os forums e não achei nada!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Talvez este link Routing - MikroTik Wiki te ajude, e caso diga não sei inglês use o google translation.
    Ok consegui fazer funcionar!!grato

  6. #6
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    como vc conseguiu amigo, também não to conseguindo aki, com o modem em bridge

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    como vc conseguiu amigo, também não to conseguindo aki, com o modem em bridge
    se o seu gateway é diferente,coloca os modem em bridge cria duas ppoe p/ discar mas deixa desmarcado a opçao add default route em dial out de um dos link

  8. #8
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    qual o tipo de balanceamento vc fez?

    da pra postar os detalhes pra gente, eu fiz isso também mais não adiantou

    valeu!

  9. #9

    Padrão

    Opa...

    Também estou tentando fazer isso...

    Se descobrir posto aqui...