+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 30Km! Visada Perfeita! 100%!

    Tenho que fazer um enalce de 30Km, sendo que a visada é perfeita, enxergo as torres do local nitidamente, nada na frente para atrapalhar! Ambos pontos estao em cima de morros altos!

    O que recomendam para fechar esse enlace?
    2 Ns5 com Antenas externas? Fecha ou nao?
    2 RBs 433AH com Xr5? Fecha ou nao?

    Posso usar um Pigtail de 50cm máx. com cabo RGC58?

    Quais antenas para cada caso? Qtos Db e marca?
    Pretendo passar pelo menos 15 MB full ...

    Postem suas experiencias! Quando eu fechar o link posto os resultados, mas primeiro quero a opiniao para comprar os equipamentos!

  2. #2

    Padrão

    aconselho a você usar RB433 no caso, com antenas de 33dbi da Oiw ou Hyperlink , ou se quiser brigar use a Zirok .. (dificil de alinhar)..

    use cartão XR5 no caso, mas se quiser vai de R52h mesmo.

    use cabo cellflex nas conexões, compre em C3 - Computech Client Control

    mas se quiser, vai de NS5 tambem que dá, aí você pode usar apenas 1 pigtail ligado na antena direto no NS.

    com NS eu não sei quanto de throug tu consegue, mas com a RB tu consegue os 15mb!
    veja mais topicos por aqui que vocÊ vai ver pessoas postando suas experiências.

  3. #3

    Padrão

    Usa Canopy Motorola e esquece o resto. Atende em 56km. - show de bola...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netdeejay Ver Post
    Usa Canopy Motorola e esquece o resto. Atende em 56km. - show de bola...
    Qual Custo?

  5. #5

    Post Enlace de 30 Km

    Olá amigo aqui , uso a solução que o amigo falou ai em cima . Rb 433ah com cartoes atheros e antena Hyperlink . Ficou show de bola 15 mb de troughput

  6. #6

    Padrão

    Tenho um PTP 24km, com RB433 + XR5 + Geenge de 33Db nas duas pontas e ta passando 15mb full, como na foto em anexo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         xr5.JPG
Visualizações:	213
Tamanho: 	131,8 KB
ID:      	4211  

  7. #7

    Padrão

    amigo to querendo fazer um ponto a ponto de 30km, mais porem preciso passar 40mb por ele vc tem alguma ideia de como fazer?

    obrigado e até logo

  8. #8

    Padrão

    A linha Motorola Canopy é uma solução de última milha para provedores de internet e empresas que necessitam fazer comunicação entre dois ou mais pontos. Homologado pela ANATEL o sistema Canopy oferece soluções ponto-a-ponto e ponto-multiponto através de um sistema proprietário da Motorola que utiliza tecnologia TDMA onde os rádios são sincronizados por GPS via satélite com todos os protocolos de segurança e encriptação DES e AES.

    caso vc precise faremos o estudo de viabilidade tecnica sem custos, temos todos o Radios PTP com os menores preços de mercado.

    Alexandre Novakoski
    011 5182 8800
    [email protected]
    STOCK TOTAL, Rádio,Radiocomunicação,Radio De Comunicação,Radio Motorola,Telecomunicações,Serviços De Radiocomunicação,Antena,Comunicação,Wireless,Bateria Para Rádio,Sinalizador,Sirene,Carregador De Bateria,Canopy,Radio,Radios,Revenda Premium Motorola