Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Eu também fiz minha parte, e só tem 437 até agora... (20:10)

Peraí, dei mais uma olhada e vi que na verdade, foram somente 47!! Isso mesmo, só 47 pessoas foram lá e ajudaram, o resto só deu uma olhadinha... vergonha....
    Putz... estava olhando as visitas e contabilizando como contribuições... Onde está o número de contribuições que não consegui visualizar LeonardMaciel?

Sinceramente, se foram só essas as contribuições, podemos largar mão...

Ingresso
    Jun 2009

Padrão

Minha contribuição ja fiz
    tambem coloquei o que estava aqui no forum que participo, assim conseguiremos mais contribuintes
    BrazilFW Firewall and Router • View topic - Importante - Consulta Publica

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

É pelo visto vamos ficar só "observando" da "geral"... afinal, para que se envolver, certo? Cadastrar meu CPF na Anatel... eu não. Vão me procurar e eu quero ficar "escondido" o resto da vida... sempre na clandestinidade.

Sinceramente, quando aparecer esses tópicos de reclamações, falando isso ou aquilo de Anatel, governo, concorrência, operadoras e sei lá mais o que... quero fazer questão de participar e mandar o cidadão tomar vergonha na cara.

Um consulta pública, gratuíta, que não demora mais que 5 minutos (se tiver que preencher o cadastro) e aparece uma meia dúzia de gatos pingados... é para largar mão mesmo.

Como sempre esperam "deitados eternamente em berço explêndido...", depois é: "óóóóó....e agora??? quem poderá nos ajudar???"

Padrão

"" Eu!!!!!!! chapolin colorado!!!! ""

Meio dificil né??

O grande problema, é que nunca vamos achar um super herói pra nós salvar. ou você acha que o mesmo pessoal que não defente seus próprios direitos, vão saber votar em alguem que vai fazer algo por nos? é ruin ein! vão é votar no lula, ou no primeiro santinho que entregarem a ele na porta da zona eleitoral.

Enquanto ficarmos a merçe do Brasileirismo (Futebol, putaria e alcool), estamos lascados.

Exclamation

Ola Sergio,

O que eu fiz foi o seguinte, entrei no link SACP - ACOMPANHAMENTO DE CONSULTA PÚBLICA - [SIS versão 2.2.1] depois na primeira opcao clica em Fazer uma CONTRIBUIÇÃO ou VISUALIZAR o texto de uma consulta e depois em Pesquisar, depois em Pesquisar CONSULTAS PÚBLICAS, aí em Título, seleciona Consulta publica n 24, na proxima tela, dentro de contribuições recebidas, clique no ícone do Word, e no documento que vai abrir, vá no final da tela, aí vai te dar em vermelho contribuição numero xxx, essa foi a última contribuição e o numero dela (quantidade), ate agora foram 145 contribuicoes (de 731 visistas)... espero ter ajudado!
    Última edição por LeonardoMaciel; 03-07-2009 às 13:59.

Ingresso
    Oct 2007
    Posts de Blog
    3

Padrão

Já Contribui! Parabens! é algo mto importante para todos nos, espero que todos tenham consciencia disso!

só uma coisa... na justificativa onde vc diz

Justificativa:

Essa faixa do espectro deve ser destinada aos operadores do Serviço de Comunicação Multimídia e não aos operadores do STFC ou do SCM.
    Por acaso nao seria SMP?

obs*: este topico deveria ser fixo

abraços
    Última edição por stevens144; 03-07-2009 às 14:33.