+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema nao consigo atinge velocidade total pela porta wan!!

    galera eu ja nao sei mais o que fazer tenho uma rb433, e nao consigo fazer ela usar toda velocidade da rede pela porta wan, quando eu conecto pela ethernet eu baixo arquivo normalmente a 1,2mb pois meu link gvt de 10mb...
    o que eu faco pessoal como maximiar o desempenho da rede pela porta wan so chega a 500kb com muito sacrificio...

    desde ja agradeco galeraa...

    abracos

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Velocidade

    Testa configurar pelo dhcp client.

  3. #3

    Padrão hum..

    nao entendi..como assim configurar o dhcp cliente....eu estou conectando via dhcp mesmo o modem esta roteado..mais eu ja tentei tanto roteado como pppoe...

  4. #4

    Padrão

    deixa tudo em brigde entao....... e testa o link, a maioria das vezes o throngputh baixo é por sinal baixo. Verefica o nivel do sinal desse ponto...

  5. #5

    Padrão

    Não sei se entendi bem sua pergunda mas vamos lá!
    Essa porta wan que vc diz seria a wireless?
    Se for, varios fatores podem gerar trafego baixo, como ACK, interferência, configuração do cartão.
    Todos os clientes estão assim, pois o problema pode estar na limitação do equipamento do cliente!

  6. #6

    Padrão sim..

    essa porta wan seria a wireless...acontece que essa rb ela manda o sinal somente aqui dentro de casa..´uma casa com 4 quartos tem 4 notebooks todos com placa wifi. e todos tem esse problema de nao conseguir baixar a velocidade maximo sempre chegando no maximo a 500kb no download sendo que posso chegar até 1,1 ou 1,2 quando coloco na ethernet....ja que meu GVT é de 10mega...

  7. #7

    Padrão

    Tá usando q padrão wireless...B , G , B/G para transmitir para esses notebooks?

    Já adianto q se estiver usando o padrão B q dá no máximo 11Mbps NOMINAL mas REAL só dá 5Mbps de throngput ou 600KB/s !!!

  8. #8

    Padrão hum....

    certo...eu vou testar isso euestou usando modo b...mesmo vou testar e posot os resultados