Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. as minhas setoriais eu inclinei cerca de 15º e resolveu
    logicamente eu nao tenho tanta altura quanto o colega falo que sao 51 mt
    mais tai pra mim resolveu uma inclinaçãozinha

2. Como eu disse anteriormente o grau de inclinação dependerá da altura da torre, bem como da altitude do terreno em relação à cidade. No exemplo do colega (torre de 50 metros) e ainda montada em um local mais alto da cidade pode exigir 30 graus de fato na inclinação das antenas. Imaginem uma torre de 50 metros, montada em um morro e dentro de uma cidade com 3 KM de raio. Obviamente que a inclinação das antenas pode chegar a 30 graus (ou até mais). Caso as antenas fiquem retas, sem inclinação, a potência do rádio somado ao ganho da antena fará o sinal chegar mais fortemente fora da área da cidade do que servir corretamente aos clientes urbanos.

Citação Postado originalmente por Fbele Ver Post
    as minhas setoriais eu inclinei cerca de 15º e resolveu
    logicamente eu nao tenho tanta altura quanto o colega falo que sao 51 mt
    mais tai pra mim resolveu uma inclinaçãozinha

3. Corretíssimo!!

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Como eu disse anteriormente o grau de inclinação dependerá da altura da torre, bem como da altitude do terreno em relação à cidade. No exemplo do colega (torre de 50 metros) e ainda montada em um local mais alto da cidade pode exigir 30 graus de fato na inclinação das antenas. Imaginem uma torre de 50 metros, montada em um morro e dentro de uma cidade com 3 KM de raio. Obviamente que a inclinação das antenas pode chegar a 30 graus (ou até mais). Caso as antenas fiquem retas, sem inclinação, a potência do rádio somado ao ganho da antena fará o sinal chegar mais fortemente fora da área da cidade do que servir corretamente aos clientes urbanos.

4. opa tbm me interessa depois posta ai o rsultado gente...valew

5. Pessoal

To aqui na luta ainda e sem sucesso.... inclinei a antena deixando-a com 7º e o sinal piorou. srsrs

agora vou começar a regular a inclinação trazendo pra 6º e testando pra ver como fica o sina e qual melhor inclinação, lembrando que essa hyperlink o tilti dela so vai até 10º.

Orientaram-me a baixar o painel para 30 mtrs e deixa-la totalmente na horizontal sem inclinação para frente, porem quero testar todos os angulos de inclinação ante disso.

to achando muito estranho pq os outros 3 painel estão com 3º e o sinal é 100%, a unica diferença é que elas são de 120º e essa que to tentando ajustar é de 90º.

Vou testando e posto os resultados..

Sugestão serão bem vinda

Valewww

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2015, 13:13
  2. Existe alguma regra para voip?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2007, 07:35
  3. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2007, 17:39
  4. Conf rede para uso de vmware
    Por cldn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-01-2007, 09:17
  5. Liberação de porta no firewall para uso de sistema online.
    Por Britoviski no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2005, 22:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L